Aula Inaugural marca recepção dos calouros da Universidade do Agro | Acontece na Uniube

Aula Inaugural marca recepção dos calouros da Universidade do Agro

28 de agosto de 24

Os calouros da Universidade do Agro foram recepcionados nesta segunda-feira, 26, e tiveram a oportunidade de conhecer seus gestores, ASPEDs e pró-reitores durante a Aula Inaugural, marcando o início de suas jornadas acadêmicas. O evento, realizado no anfiteatro 2D56, no campus Aeroporto em Uberaba, contou com uma mesa-redonda sobre tendências e atualidades no agronegócio, conduzida pelo Diretor de Marketing da Ouro Fino Agrociência, Guilherme Galvão, ao lado do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Uniube, André Fernandes.

"Tivemos a participação de 150 alunos presencialmente e mais de 200 acompanhando via YouTube. Notamos um grande interesse dos alunos EAD, que permaneceram conectados durante todo o evento. A mesa-redonda com o diretor de marketing da Ouro Fino Agrociência, Guilherme Galvão, abordou temas de grande relevância, como o futuro do agronegócio, uso de defensivos, tecnologia, saúde humana e animal, e o perfil de empresas que contratam profissionais. Acredito que o evento foi uma excelente oportunidade para promover debates, acolher os alunos, apresentar oportunidades e destacar a grandiosidade da Universidade do Agro e toda sua estrutura", pontua o coordenador de eventos da Universidade do Agro, Guilherme Garcia.

Clique aqui e confira como foi a Aula Inaugural.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro