Alunos do Encceja participam de sorteio para bolsas de 100% na Uniube | Acontece na Uniube

Alunos do Encceja participam de sorteio para bolsas de 100% na Uniube

21 de setembro de 23

A equipe Comercial da Uniube realizou uma ação durante o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) no campus aeroporto, em Uberaba, selecionando alunos para participar de um sorteio de 10 bolsas de 100% em cursos EaD da Universidade. Os candidatos preencheram um formulário, e o sorteio ocorreu no dia 15 de setembro.

As bolsas foram concedidas a candidatos que comprovaram uma renda familiar per capita que não excede um salário mínimo e meio e que não possuem diploma de curso superior. "Essa iniciativa é um exemplo palpável de como o investimento em educação pode impactar positivamente a sociedade como um todo. Ao conceder bolsas de 100% aos alunos do Encceja, estamos dando um passo importante em direção a uma sociedade mais justa e capacitada. A Uniube está empenhada em tornar a educação mais acessível às pessoas, e sabemos que aqueles que investem em educação colhem os frutos do crescimento na vida", destacou o diretor comercial da Uniube, José Renato Gomes.

Confira a lista dos sorteados:

Maria Aparecida Simões Oliveira

Lucilia Feliciano