Alunos da Uniube Uberlândia participam de palestras e atividades no campus | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube Uberlândia participam de palestras e atividades no campus

26 de agosto de 24

Calouros e veteranos dos cursos presenciais de Uberlândia participaram de atividades e palestras práticas ao longo do mês de agosto. O Engenheiro Michel Sincler, inspetor regional do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA-MG), e membros da Uberhub, uma comunidade de startups e inovação uberlandense, realizaram palestras para os alunos no Campus Via Centro.

As palestras puderam mostrar aos alunos algumas das atividades que os alunos verão ao longo do semestre na Universidade.

Os gestores dos cursos reforçaram que por ser o primeiro mês de aulas, atividades como as realizadas, marcam o primeiro contato dos calouros com o campus, potencializando que o bem-estar e o elo entre aluno e a Universidade devem sempre coexistir, além de deixar os alunos veteranos ainda mais próximos.