Alunos da Uniube promovem Páscoa mais doce | Acontece na Uniube

Alunos da Uniube promovem Páscoa mais doce

17 de março de 16

Pelo segundo ano consecutivo os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão Financeira estão realizando o projeto “Páscoa Mais Doce”. O intuito é arrecadar a maior quantidade de ovos de páscoa possível que, posteriormente, serão distribuídos para instituições de caridade.

Só no ano passado foram arrecadados mais de 1.900 ovos e neste ano a previsão é de 1.500, que beneficiarão crianças carentes não só de Uberaba, mas também de outras cidades, como Araxá e Delta.

Em entrevista à TV Integração, Wilton Resende de Freitas, diretor do curso de Administração e responsável pela ação, afirmou que o projeto “forma o gestor, o empreendedor que pensa e executa de forma criativa e, ao mesmo tempo, o aluno gestor ou futuro administrador, bem como o contador sai da universidade engajado em abraçar as questões socioambientais tão importantes nos dias atuais”.

Confira a entrevista: http://uniu.be/acoessolidarias

Prof. Wilton Resende de Freitas concede entrevista à TV Integração