Aluno de Publicidade é destaque no programa do Faustão na TV Globo | Acontece na Uniube

Aluno de Publicidade é destaque no programa do Faustão na TV Globo

23 de março de 17

O aluno do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Uberaba (Uniube), Victor Ahmar, participou, no último domingo (19), do programa Domingão do Faustão da TV Globo. O estudante, que também é humorista desde os 15 anos de idade, foi um dos convidados para o quadro “Quem Chega Lá?”. Ele teve menos de cinco minutos para mostrar que sabe fazer rir e chamou a atenção da plateia e, principalmente, do apresentador Fausto Silva, que elogiou a simpatia e o talento do representante de Uberaba.

Victor foi classificado para a semifinal e deve voltar a se apresentar no dia 02 de abril (domingo). “Estou muito feliz, é muito legal participar do Faustão, o programa tem um alcance gigantesco, fiquei impressionado com a repercussão positiva depois da minha apresentação. Foi uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho para todo o Brasil e, como consegui passar de fase, fiquei mais feliz ainda”, comentou o estudante.

Além do talento para stand up comedy, Victor Ahmar também já atuou em vídeos publicitários da Universidade de Uberaba e ficou conhecido nas redes sociais por divulgar novos cursos tecnológicos da Uniube.

Nas próximas fases do quadro “Quem Chega Lá?”, haverá votação popular para escolher os finalistas e o grande campeão. Confira na íntegra a apresentação do aluno Victor Ahmar no Domingão do Faustão. Clique AQUI.