Abertas as inscrições para a Semana da Gestão: Imersão em Gestão e Negócios | Acontece na Uniube

Abertas as inscrições para a Semana da Gestão: Imersão em Gestão e Negócios

13 de setembro de 24

Evento será realizado no Campus Aeroporto, entre 16 e 19 de setembro.

Estão abertas as inscrições para a Semana da Gestão, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Campus Aeroporto da Uniube. O tema deste ano será ?Imersão em Gestão e Negócios? e reunirá alunos dos cursos de gestão, empreendedores, empresas parceiras da Universidade e profissionais da área. O evento é gratuito e conta com uma programação ampla no período matutino e noturno.

A Semana da Gestão Uniube tem como objetivo principal proporcionar aos alunos envolvimento e engajamento em temas atuais e relevantes para o desenvolvimento de carreira, a fim de complementar a formação acadêmica com experiências práticas e insights do mercado.

A programação dos três dias conta com palestras, oficias, feira de networking e mesa-redonda, e receberá profissionais renomados que possuem expertise no mundo dos negócios e atuam em empresas de destaque em todo o país.

"A participação dos alunos é fundamental para o desenvolvimento profissional deles. O evento oferece uma oportunidade única de atualização de conhecimentos, com conteúdos alinhados às tendências e desafios do mercado de trabalho e proporciona uma visão atualizada e prática do mercado. Além disso, facilita o networking e conecta estudantes com profissionais experientes, criando possíveis oportunidades no mercado de trabalho", ressalta a gestora dos cursos de Gestão, Alcione Bononi.

O evento é gratuito e os participantes receberão certificado, desde que comparecem, no mínimo em dois dias do evento.