6º edição de Treinamento de Formação de Líderes de Polos da Uniube EAD capacita coordenadores | Acontece na Uniube

06 de abril de 18

A Universidade de Uberaba (Uniube) promoveu, esta semana, a 6ª edição de Treinamento de Formação de Líderes de Polos. O evento aconteceu no Bloco C do Campus Aeroporto da Uniube, do dia 03 ao dia 06 de abril, com carga horária de 40 horas.

Nos quatro dias de treinamento, coordenadores administrativos e parceiros dos polos de Educação a Distância participaram de ações sobre captação e retenção de alunos, melhoria de desempenho de resultados financeiros, gestão acadêmica, formatura, modelo pedagógico, cursos oferecidos pela Uniube, entre outros temas. O objetivo é capacitar esses profissionais para otimizar a forma de operar o polo.

“O intuito é fazer os polos terem alto desempenho nas operações comerciais e também na sua rotina. Esse treinamento é o que faz o polo ir de 0 a 100 em três segundos”, explica o coordenador do evento, Daniel Marques.