0800 da Uniube passa a atender chamadas de celular | Acontece na Uniube

0800 da Uniube passa a atender chamadas de celular

10 de novembro de 21

A equipe de relacionamento da Uniube passa a atender, a partir deste semestre, ligações de celulares para os números: 0800 340 3113 e 0800 940 2444. A mudança tem o objetivo de tornar o canal de relacionamento da Instituição mais acessível aos alunos e possibilitar atendimentos mais ágeis.

A Diretoria de Serviços Acadêmicos (DSA) de relacionamentos da Uniube possui duas equipes para atendimento aos alunos: SAE e Mentoria. "A equipe SAE é responsável por acolher as solicitações/protocolos dos alunos e mediar o atendimento nos diversos setores, de forma virtual e com o acompanhamento das movimentações. Esse atendimento é feito por meio do SAE, botão amarelo no AVA, ou pelo 0800 940 2444. Assim, o aluno pode fazer solicitações e requerimentos sem que precise ir presencialmente ao campus", explica o gerente de relacionamentos da Uniube, André de Paula.

Já a equipe da Mentoria é especializada em acompanhar as atividades on-line, documentações e estágios, de forma a orientar o aluno para que não perca os prazos das atividades pontuadas e os prazos dos compromissos administrativos para com a instituição. "Os canais de atendimento desta equipe são: WhatsApp, Palavra do Mentor, Notificações via APP Uniube, SMS, Ciente, Central de Mensagens e atendimento telefônico. Os canais foram pensados de acordo com a característica do tipo de atendimento e do foco das equipes, bem como na confortabilidade para o nosso aluno. Sempre de forma a proporcionar uma agilidade na solução de interesses administrativos e acadêmicos dos discentes", continua André.

"O aluno pode registrar suas sugestões por qualquer canal que já está disponível. Além disso, a CPA (Comissão Própria de Avaliação) proporciona aos acadêmicos uma abertura para suas manifestações por meio de questionários periódicos que são disponibilizados no AVA. O aluno da Uniube tem voz, vez e valor", conclui a supervisora de Marketing de Relacionamento da Uniube, Rafaella Cacciari Jacuri.