Imagem Curso Técnico
Modalidade:
Semipresencial
Carga Horária:
3291 Horas-aula
Grau:
Graduação (Semipresencial)
Local:
UBERABA (MG),UBERLÂNDIA (MG)
Duração:
7 semestres
Área:
Negócios, Administração e Direito
Email:
Ver email

Publicidade e Propaganda

Investimento mensal

De R$1.067,33

Por R$429,00*.

* para o 1º semestre de 2024.

Quero saber mais
Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

INSCREVA-SE

O que é o curso de Publicidade e Propaganda ?

É um curso ideal para quem quer ter a flexibilidade da educação a distância, mas com acompanhamento de professores especialistas, presenciais, principalmente para as atividades práticas e desenvolvimento de metodologias ativas, nas quais o aluno é o protagonista na construção da sua aprendizagem.


A habilitação em Publicidade e Propaganda é uma graduação na área da Comunicação Social, que prepara o profissional para trabalhar em todas as áreas da publicidade, seja dentro das agências de comunicação ou mesmo empreendendo em novos mercados do segmento.

O publicitário formado na EAD Uniube é um profissional criativo que está pronto para elaborar campanhas e materiais de comunicação para marcas, produtos e serviços para as mais cariadas empresas e em diversos segmentos de mercado.

Aqui você terá uma formação completa, estudará desde as bases teóricas e históricas da profissão até as atividades e atuações mais recentes do publicitário, e sairá preparado tanto para o mercado de trabalho atual, quanto pronto para desbravar o futuro da profissão. A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.

Na EAD Uniube você terá:

- Aulas presenciais no Polo, com o uso de metodologias ativas.
- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.

Venha estudar conosco!

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Publicidade e Propaganda ?

O mercado de trabalho é muito amplo, uma vez que o profissional de Publicidade e Propaganda pode atuar nos setores públicos e privados, em agências de comunicação e marketing, produtoras audiovisuais, canais de comunicação impressos, eletrônicos e digitais, emissoras de rádio e TV e até com produção de conteúdo para a internet, com um amplo e diversificado mercado de atuação. É ainda uma área com muitas oportunidades para empreender novos campos de atuação profissional, abrindo novos, inovadores e promissores mercados.

Qual é o perfil do egresso do curso de Publicidade e Propaganda ?

O egresso em Publicidade e Propaganda formado pela Uniube é um profissional completo com uma formação ética, reflexiva, humanista, crítica e conectada às demandas sociais emergentes da atualidade.
O publicitário recém-formado sai alinhado às novas demandas do mercado, com conhecimento teórico, prático e técnico para exercer com competências as mais diversas áreas da profissão, com a capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares, utilizar as tecnologias de informação e comunicação, executar soluções de comunicação eficazes para o mercado publicitário e compreender que, mesmo após formado, o aprendizado é permanente.

Esse profissional estará apto ainda para atuar com planejamento de campanhas, criação e design multiplataformas, atendimento, redação publicitária, gerenciamento de equipe, coordenação de ações promocionais, promoção de eventos, estratégias de marketing, técnicas de vendas, assessoria de comunicação, entre tantas outras possibilidades.

E aí? O curso de Publicidade e Propaganda tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho nessa área!
  • ATOS LEGAIS

    PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO 96
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 42
    BRANDING 72
    CIDADANIA: HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 135
    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 72
    COMUNICAÇÃO E PSICOLOGIA 72
    CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM ÁUDIO E VÍDEO 96
    CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO 96
    DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA II 48
    E-COMMERCE, OMNICHANNEL E MARKETPLACE 72
    EDUCAÇÃO FINANCEIRA 135
    EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 96
    ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 72
    ESTUDOS INTERDISCIPLINARES EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA 72
    ESTUDOS TEÓRICOS DA COMUNICAÇÃO 72
    FELICIDADE E BEM ESTAR 135
    FOTOGRAFIA 72
    FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA 96
    GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS 72
    HISTÓRIA DA ARTE 72
    IMAGEM E SEMIÓTICA 72
    INBOUND MARKETING 96
    INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 60
    LEGISLAÇÃO E ÉTICA APLICADAS À PUBLICIDADE E PROPAGANDA 72
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 72
    MARKETING 96
    MARKETING DIGITAL 72
    NOVAS MÍDIAS EM COMUNICAÇÃO 72
    O IMPACTO SOCIAL DAS MÍDIAS 72
    PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 72
    PLANEJAMENTO DE MARKETING 72
    PLANEJAMENTO DE MÍDIA 72
    PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM PUBLICIDADE 72
    PRODUÇÃO GRÁFICA 72
    PROMOÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS 72
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 96
    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 72
    STORYTELLING 72
    TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 96
    OPTATIVAS
    Disciplina Carga Horária
    FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 80
    GESTÃO DE CARREIRA 80
    TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 48
    LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 80
    GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 80
    DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E CONSUMIDOR 80
    GESTÃO DE PROCESSOS E OPERAÇÕES 80
    LIBRAS 80
  • DOCENTES

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.