
Modalidade:
Ao Vivo
Data de início:
13/08/22
Carga Horária:
450 Horas-aula
Área:
Administração
Responsável:
Eduardo Silva Gouvea
Email:
Ver email
Mba em Gestão Empresarial
Investimento
Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno
24x R$113,79
Ou
R$2.594,50 à vista
Conheça os benefícios
BENEFÍCIOS
DESCONTO POR ANTECIPAÇÃO PARA EX-ALUNOS
O que é o curso de Mba em Gestão Empresarial ?
O curso tem como proposta proporcionar sólida capacitação técnica na Gestão de Empresas, e desenvolver habilidades gerenciais e de mercado. O profissional estará apto para analisar os ambientes organizacionais internos e externos, avaliar ações e resultados, otimizando processos, e maximizando os resultados. Empresas inseridas em um mercado competitivo necessitam de executivos com capacidade de desenvolver estratégias diante das situações mais adversas, como também se utilizar de métodos cada vez mais atualizados para potencializar os lucros.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e Executivos das áreas de administração de empresas, gestão, agronegócios, contábeis, que tenham concluído a graduação e buscam complementar a sua formação.
OBJETIVOS
Capacitar os alunos e executivos para a gestão de empresas.
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pelo Conselho Universitário da UNIUBE e de acordo com a disposição na Resoluçãonº 092/21 de 09/07/2021. Código do cadastro no INEP - --- -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR Disciplina Carga Horária CENÁRIOS ECONÔMICOS 36 CONTROLADORIA 36 DEFESA 10 DIREITO EMPRESARIAL 22 EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 22 ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL 22 GESTÃO DE CUSTOS, ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE PROJETOS 36 GESTÃO DE PESSOAS 36 GESTÃO DO COMÉRCIO EXTERIOR 36 GESTÃO EM MARKETING 36 GESTÃO FINANCEIRA 36 MATEMÁTICA FINANCEIRA E ANÁLISE DE INVESTIMENTOS 36 METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO 30 NORMAS - ARTIGO 10 NORMAS GERAIS - PROJETO 10 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS 36 TÍTULO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC: 0 -
COORDENAÇÃO
Eduardo Silva Gouvêa
Email: mba.gestaoempresarial@uniube.br, propepe.coordenador@uniube.br -
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
Carga horária total de 450 horas semi-presencial, sendo 108 horas presenciais e 342 a distância, com duração de 17 meses de aulas.
Início previsto para o dia 13 de agosto/2022. -
PERIODICIDADE
Encontros mensais, com aulas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. -
DOCENTES
Corpo docente altamente qualificado na área. -
MODALIDADE
A interatividade faz parte do seu dia a dia, concorda?
No processo de ensino-aprendizagem não poderia ser diferente. Por isso, a Uniube oferece o Ensino Online, ou seja, de forma remota.
Como acontece o aprendizado?
O aluno acompanha as aulas de forma síncrona, interagindo com a turma e com o professor em tempo real, entretanto, cada um no seu espaço geográfico.
Os recursos tecnológicos disponíveis na plataforma "Uniube on-line", na suite de aplicativos do Google (Meet, Jamboard, Agenda, Drive, Planilhas, Formulários, Classroom etc.), no Skype e no WhatsApp vêm incrementando os encontros virtuais entre professores e alunos.
Outras ferramentas também têm sido aplicadas, tais como: o Kahoot, o Socrative, o Mentimeter, vídeos e podcasts produzidos pelos próprios professores e/ou indicados na internet dentre outros.
Tais recursos são selecionados mediante suas possibilidades pedagógicas e comunicacionais, para garantir que os objetivos educativos sejam assegurados e vêm sendo incorporados à prática pedagógica de maneira cada vez mais natural e espontânea, já que fazem parte da forma como nos comunicamos no dia a dia.
O Ensino Ao vivo faz parte do seu jeito de ser?
Então, vem!
-
INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA
Contrato
O contrato será assinado digitalmente no AVA.
Relação de documentos
Deverão ser digitalizados em formato .pdf legíveis sem cortes e anexados no AVA (Ambiente Virtual do Aluno).
1) Diploma (frente e verso) do curso superior ou comprovante de conclusão
2) Cédula de Identidade ou CNH
3) C.P.F.( se estiver no RG ou na CNH, não precisa)
4) Certidão de Nascimento ou casamento
5) 01 foto 3x4
OBS: NÃO SERÃO ACEITOS OS ALUNOS QUE NÃO TENHAM CONCLUÍDO A GRADUAÇÃO!
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Mba em Coaching
Administração
Mba
Mba em Coaching
Detalhes do curso
-
Mba em Gestão de Projetos
Administração
Mba
Mba em Gestão de Projetos
Detalhes do curso
-
Mba em Gestão Estratégica de Pessoas
Administração
Mba
Mba em Gestão Estratégica de Pessoas
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.