Extensão Uniube: UATI realiza Arraial da terceira idade com danças e comidas típicas | Acontece na Uniube

25 de junho de 18

Prepare o traje típico que a festança vai ser boa! A Universidade Aberta à Terceira Idade da Uniube (UATI) irá realizar o Arraial na Uniube: Encontro de Gerações. O evento extensionista, que é voltado para pessoas acima de 60 anos, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 28 de Junho, das 18h30 às 21h30, na quadra central do campus aeroporto da Uniube. O Arraial é gratuito e aberto ao público.

O evento conta com a parceria dos cursos de Pedagogia e Educação Física, e visa promover um encontro de gerações em uma típica festa junina. “O objetivo é integrar as pessoas acima de 60 anos com os universitários por meio de uma festa tradicional caipira”, explica o coordenador do programa, Prof. Dr. Caio Márcio Gonçalves.

A tradicional festa do mês de junho vai ser a caráter, contará com apresentações de folia de reis, catira, participação especial de quadrilha, danças do curso de Educação Física, quadrilha “vai quem quer” e barraquinhas com comidas típicas. Não é necessária a realização de inscrição para participar, quaisquer dúvidas podem ser tiradas no telefone 3319-8894 ou via e-mail: uati.extensao@uniube.br.