ACESSO EXCLUSIVO           WEBMAIL
INSCRIÇÕES


 Inscrições 

O XII Encontro de Pesquisa em Educação – EPEDUC acontecerá entre os dias 04 a 07 de outubro de 2023.

A inscrição será realizada após cadastramento, preenchimento e envio de um formulário disponível nesta página e do pagamento da inscrição. Os dados informados no cadastro são de inteira responsabilidade dos(as) participantes e serão utilizados para todos os processos futuros referentes ao(à) autor(a) e/ou ao trabalho (emissão de documentos, publicações, comprovantes, entre outros). Podem inscrever-se profissionais da educação, pesquisadores(as), professores(as), alunos(as) e egressos(as) de qualquer instituição de ensino superior, para apresentação de e-Pôster e de Comunicação Oral. Cada autor(a) pode inscrever, APENAS, um trabalho como autor(a) principal e, no máximo, dois trabalhos como coautor. O trabalho poderá ser integrado pelo autor e por até 5 coautores, além do professor orientador. O professor orientador poderá constar nos trabalhos de todos os seus orientandos.

A inscrição poderá acontecer de três formas:

  1. Inscrição como autor
    1. a) de resumo para apresentação de E-pôster: Serão aceitos como E-pôsteres trabalhos que apresentem pesquisas ou relatos de experiência em andamento. No ato da inscrição, você deverá vincular sua submissão ao Grupo de Trabalho (GT) em que deseja apresentá-lo. A ementa de cada GT está disponível em outra aba da página deste evento. O período de inscrição de E-pôster é de 10/05 a 14/07/2023. A efetivação da inscrição será feita, após a validação do pagamento da inscrição pelo autor e pelos coautores (para autores estrangeiros, há orientações específicas, que serão encaminhadas via e-mail).
    2. b) de trabalho completo para Comunicação Oral: Serão aceitos trabalhos que apresentem pesquisas concluídas ou em andamento com resultados parciais de investigação. No ato da inscrição, você deverá vincular sua submissão ao Grupo de Trabalho (GT) em que deseja apresentá-lo. A ementa de cada GT está disponível em outra aba da página deste evento. O período de inscrição de trabalho completo é de 10/05 a 14/07/2023. A efetivação da inscrição será feita, após a validação do pagamento da inscrição pelo autor e pelos coautores (para autores estrangeiros, há orientações específicas, que serão encaminhadas via e-mail).

  2. Inscrição como coautor:
    A inscrição do coautor é obrigatória, mesmo que ele já tenha feito a inscrição como autor. Isso é necessário para a sua vinculação aos trabalhos, cujos títulos estarão disponíveis para serem selecionados. Para isso, é preciso que o autor do trabalho já tenha feito a submissão. A taxa de inscrição será paga apenas uma vez.

    Recomendamos a inscrição do professor orientador na modalidade ouvinte, caso não tenha se inscrito como autor ou coautor, para que possa receber o certificado de participação no evento, se desejar.

  3. Inscrição como ouvinte: Estará disponível do dia 20/06 até o dia 04 de outubro de 2023, data de início do evento.

Ao fazer a inscrição no evento, o participante deverá indicar o minicurso de sua escolha. O número de vagas para cada minicurso é de 40 participantes.

Segue o cronograma geral de organização de submissão, avaliação e divulgação de trabalhos aprovados.



10/05/2023 a 14/07/2023 Data limite para submissão de trabalhos
15/07/2023 a 20/08/2023 Período de avaliação dos trabalhos
Até 25/08/2023 Divulgação da relação de trabalhos aceitos para apresentação
Até 10/09/2023 Entrega da programação dos GTs à Coordenação do evento.
Até 25/09/2023 Divulgação do Caderno de Programação do evento, no qual constarão a data e o horário de apresentação do trabalho inscrito.
Até 04/10/2023 Período para inscrições como ouvinte


INSCRIÇÕES:

Faça sua inscrição aqui.

TRABALHO

Template - Trabalho Completo
(acesse o modelo aqui).

VALORES:


Estudantes de graduação e de pós-graduação e professores da educação básica R$ 50,00
Professores da Educação Superior R$ 100,00


Em caso de dúvidas ou problemas, favor entrar em contato com a Secretaria do Evento:
Telefone: 3319-8811
E-mail: epeduc@uniube.br