ACESSO EXCLUSIVO           WEBMAIL
INSCRI??ES


 Inscri??es 

O XII Encontro de Pesquisa em Educa??o ? EPEDUC acontecer? entre os dias 04 a 07 de outubro de 2023.

A inscri??o ser? realizada ap?s cadastramento, preenchimento e envio de um formul?rio dispon?vel nesta p?gina e do pagamento da inscri??o. Os dados informados no cadastro s?o de inteira responsabilidade dos(as) participantes e ser?o utilizados para todos os processos futuros referentes ao(?) autor(a) e/ou ao trabalho (emiss?o de documentos, publica??es, comprovantes, entre outros). Podem inscrever-se profissionais da educa??o, pesquisadores(as), professores(as), alunos(as) e egressos(as) de qualquer institui??o de ensino superior, para apresenta??o de e-P?ster e de Comunica??o Oral. Cada autor(a) pode inscrever, APENAS, um trabalho como autor(a) principal e, no m?ximo, dois trabalhos como coautor. O trabalho poder? ser integrado pelo autor e por at? 5 coautores, al?m do professor orientador. O professor orientador poder? constar nos trabalhos de todos os seus orientandos.

A inscri??o poder? acontecer de tr?s formas:

  1. Inscri??o como autor
    1. a) de resumo para apresenta??o de E-p?ster: Ser?o aceitos como E-p?steres trabalhos que apresentem pesquisas ou relatos de experi?ncia em andamento. No ato da inscri??o, voc? dever? vincular sua submiss?o ao Grupo de Trabalho (GT) em que deseja apresent?-lo. A ementa de cada GT est? dispon?vel em outra aba da p?gina deste evento. O per?odo de inscri??o de E-p?ster ? de 10/05 a 14/07/2023. A efetiva??o da inscri??o ser? feita, ap?s a valida??o do pagamento da inscri??o pelo autor e pelos coautores (para autores estrangeiros, h? orienta??es espec?ficas, que ser?o encaminhadas via e-mail).
    2. b) de trabalho completo para Comunica??o Oral: Ser?o aceitos trabalhos que apresentem pesquisas conclu?das ou em andamento com resultados parciais de investiga??o. No ato da inscri??o, voc? dever? vincular sua submiss?o ao Grupo de Trabalho (GT) em que deseja apresent?-lo. A ementa de cada GT est? dispon?vel em outra aba da p?gina deste evento. O per?odo de inscri??o de trabalho completo ? de 10/05 a 14/07/2023. A efetiva??o da inscri??o ser? feita, ap?s a valida??o do pagamento da inscri??o pelo autor e pelos coautores (para autores estrangeiros, h? orienta??es espec?ficas, que ser?o encaminhadas via e-mail).

  2. Inscri??o como coautor:
    A inscri??o do coautor ? obrigat?ria, mesmo que ele j? tenha feito a inscri??o como autor. Isso ? necess?rio para a sua vincula??o aos trabalhos, cujos t?tulos estar?o dispon?veis para serem selecionados. Para isso, ? preciso que o autor do trabalho j? tenha feito a submiss?o. A taxa de inscri??o ser? paga apenas uma vez.

    Recomendamos a inscri??o do professor orientador na modalidade ouvinte, caso n?o tenha se inscrito como autor ou coautor, para que possa receber o certificado de participa??o no evento, se desejar.

  3. Inscri??o como ouvinte: Estar? dispon?vel do dia 20/06 at? o dia 04 de outubro de 2023, data de in?cio do evento.

Ao fazer a inscri??o no evento, o participante dever? indicar o minicurso de sua escolha. O n?mero de vagas para cada minicurso ? de 40 participantes.

Segue o cronograma geral de organiza??o de submiss?o, avalia??o e divulga??o de trabalhos aprovados.



10/05/2023 a 14/07/2023 Data limite para submiss?o de trabalhos
15/07/2023 a 20/08/2023 Per?odo de avalia??o dos trabalhos
At? 25/08/2023 Divulga??o da rela??o de trabalhos aceitos para apresenta??o
At? 10/09/2023 Entrega da programa??o dos GTs ? Coordena??o do evento.
At? 25/09/2023 Divulga??o do Caderno de Programa??o do evento, no qual constar?o a data e o hor?rio de apresenta??o do trabalho inscrito.
At? 04/10/2023 Per?odo para inscri??es como ouvinte


INSCRI??ES:

Fa?a sua inscri??o aqui.

TRABALHO

Template - Trabalho Completo
(acesse o modelo aqui).

VALORES:


Estudantes de gradua??o e de p?s-gradua??o e professores da educa??o b?sica R$ 50,00
Professores da Educa??o Superior R$ 100,00


Em caso de d?vidas ou problemas, favor entrar em contato com a Secretaria do Evento:
Telefone: 3319-8811
E-mail: epeduc@uniube.br