ACESSO EXCLUSIVO           WEBMAIL
NORMAS


  Normas 

PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

Cada sessão terá um coordenador que fará as apresentações dos trabalhos, respectivos autores e apresentador, dando também informações complementares.

Recomenda-se que os apresentadores de trabalhos se apresentem à sua sessão 5 minutos antes do horário previsto para o início da mesma, para apresentar-se ao coordenador e instalar sua apresentação no computador.

É obrigatória a permanência do aluno apresentador durante toda a sessão e não somente para a apresentação de seu trabalho.

O tempo para a apresentação oral de cada trabalho será de 12 minutos, com 3 minutos para perguntas, devendo ser rigorosamente respeitado.

Informações adicionais poderão ser adquiridas pelo telefone (34) 3319-8958 ou pelo e-mail: semex@uniube.br

OBS: NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS DE REVISÃO BIBLIOGRÁFICA!!!!

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS
Apresentador
Informar o nome completo do aluno que apresentará o resumo (não relacioná-lo no campo Demais Autores).

Orientador
Informar o nome completo do orientador (não o relacionar no campo Demais Autores e não mencionar titulação).

Demais autores
Informar os nomes de todos os autores do trabalho, exceto o do aluno apresentador e do orientador (inserir o nome correto do autor pois não é possível realizar alterações posteriores).

Instituição
Informar a sigla da instituição à qual pertence o aluno apresentador (Ex.: UNIUBE, UFTM, etc.).

Curso
Informar o curso do aluno que apresentará o resumo.

Órgão financiador (se houver)
Informar a sigla do órgão financiador (da bolsa e/ou do projeto).

Linha temática
Informar a linha temática a qual o trabalho está vinculado. Caso seja necessário, buscar as linhas temáticas e subtemas no arquivo DIRETRIZES DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE DE UBERABA disponível em Diretrizes de Extensão na Uniube

Resumo
O resumo deverá conter somente texto, abordando: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados/Discussão e Conclusões. O número de caracteres não deverá ultrapassar 3000 (contando os espaços). Não deverão ser incluídas figuras, tabelas ou referências no resumo.

Observação
O envio do resumo pressupõe-se a aprovação de todos os autores e, portanto, não haverá alterações e/ou correções após o encerramento das inscrições.

Julgamento dos resumos
O julgamento dos trabalhos será feito pela Comissão Científica eleita pela Câmara de Extensão que contará com o apoio do coordenador e de professores orientadores de programas e projetos de extensão da Universidade de Uberaba. Não serão aceitos trabalhos que não atendam às normas determinadas acima.

PARA OUVINTES
A inscrição para participante ouvinte será feita na página do evento a partir de 05/03/2025 (ver aba inscrições).

Para certificação, o Ouvinte deverá participar obrigatoriamente de 75 % das atividades do evento (indicamos a participação na sessão de abertura, encerramento e das sessões temáticas de apresentação de trabalhos da sua área). A sua participação será comprovada a partir de assinatura em listas de presença durante o evento e/ou registro da sua participação online. Para isso é importante que o aluno entre no link do evento com o seu CPF para registro.

Para alunos da modalidade a distância, a sua participação será comprovada pela participação de 75% de frequência nas palestras e sessões de apresentação de trabalho que estrão disponíveis no ambiente virtual da Uniube.

PREMIAÇÕES
Os melhores trabalhos, avaliados pela comissão de avaliação, serão premiados na sessão de encerramento


TRABALHE CONOSCO      SEJA PARCEIRO      CONTATO




Teleatendimento
Presencial: 0800 34 3113
EAD: 0800 940 2444


Campus Centro
Av. Guilherme Ferreira, 217
Bairro Centro
38.010-200 - Uberaba/MG

CNPJ - 25.452.301/0001-87


Campus Aeroporto
Av. Nenê Sabino, 1801
Bairro Universitário
38.055-500 - Uberaba/MG

CNPJ - 25.452.301/0002-68


Campus Rondon
Av Rondon Pacheco, 2000
Bairro Lidice
38.408-343 - Uberlândia/MG
CNPJ 25.452.301/0008-53



1996 - 2024 - UNIUBE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido   
pela