O que você precisa saber!

O II SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS INSTITUCIONAIS PIME / PIAC – UNIUBE visa fortalecer a interação entre os participantes desses programas, bem como aprimorar e dar visibilidade às atividades neles realizadas.

A importância do evento pode ser evidenciada pelos seguintes objetivos:

1. socializar, discutir e avaliar os resultados das investigações e experiências vivenciadas;
  2. Incentivar o desenvolvimento de uma cultura de investigação-ação coerente com as diretrizes da formação;
  3. Reunir professores e alunos para dialogar, refletir e compreender o processo de ensino-aprendizagem que desenvolvem.

Período e local

O II Seminário Institucional do PIME/PIAC UNIUBE será realizado do dia 02 a 04 de outubro de 2018, nas dependências da UNIUBE, Campus Aeroporto, Bloco D, em Uberaba/MG.

Público-alvo

Professores e estudantes dos cursos de graduação e outros profissionais envolvidos com a educação da UNIUBE .

Formato dos trabalhos

Os trabalhos, na forma de resumo simples, deverão ser escritos no formato .doc, letra Arial, fonte 12, espaço 1,5 entrelinhas, de acordo com o modelo disponível na página do evento, link ...

Como Participar

Para participar do evento basta fazer sua inscrição no link INSCRIÇÕES , com submissão de trabalho ou como ouvinte.

1. Com apresentação de trabalho

Para participação no evento, é exigida a apresentação de um trabalho (resumo simples) que compreenda um relato de experiência apresentado na forma de pôster, relacionada aos programas PIME/PIAC. O trabalho poderá ter um autor e até seis coautores. O participante só poderá ser autor de um único trabalho, embora possa constar como coautor de outros trabalhos.

2. Sem apresentação de trabalho (ouvinte)

3. Período das inscrições:

Com submissão de trabalho: de 21 de junho a 14 de setembro de 2018
    Como ouvinte: de 21 de junho até 28 de setembro de 2018.

4. Local de inscrição e de submissão do trabalho:

A inscrição deverá ser feita on-line , diretamente no site do evento, não sendo aceita inscrição posteriormente.

Somente o autor deverá submeter o trabalho no site do evento (após fazer sua inscrição).
    Os coautores farão suas inscrições como co-autor, informando seus dados pessoais solicitados, porém, o vínculo ao trabalho será feito apenas pelo autor.

Obs: solicitamos que o autor, ao inserir o trabalho, possa já indicar o CPF dos co-autores.

Não será cobrada taxa de inscrição.
    Os autores e co-autores receberão certificado se o trabalho for apresentado no evento.

Para informações adicionais, contatos podem ser feitos pelo e-mail: sippu@uniube.br

Inscrições encerradas

Dia 02/10/18 – terça-feira
17h às 17h 40 Credenciamento - Local: Anfiteatro 2D56 – Bloco D
17h 45 às 18h 45 Mesa redonda: “Os Programas PIME e PIAC e a sua contribuição na formação do perfil profissional”.
  Participantes: professores e alunos de cada  programa.

Dia 03/10/18 – quarta-feira
17h 45 às 18h 45 Compartilhando vivências (alunos do PIME/PIAC)

Dia 04/10/18 – quinta-feira
17h 45 às 18h 45 Mostra de trabalhos e projetos (pôsteres) realizados pelos Programas

Comissão Organizadora

• THAIS BORGES DUARTE
  • THAÍSA FALEIROS

Observações!

1. Os trabalhos, na forma de resumo simples, serão avaliados pela comissão científica do evento.
  2. Será necessária a inscrição individual de cada participante no evento, independentemente de ser autor, coautor ou ouvinte.
  3. Trabalhos com status em Análise:

Prezado Autor, caso o status do seu trabalho seja "em análise", você receberá um e-mail da comissão científica do evento solicitando as adequações necessárias, favor acessar sua área restrita e verificar
    link: https://www.uniube.br/eventos/sippu/inscricoes/login.php

*Obs: caso tenha esquecido sua senha, clique no link: Esqueci minha senha e informe seu e-mail.
    lembramos que, no momento da submissão do trabalho, o autor deve informar o título e os CPFs dos coautores.

COORDENAÇÃO DO EVENTO

• Profª. Lilian M. B. Lima - UNIUBE