logoUniubeBranca logoUniubeBranca

Seja protagonista

da sua carreira

mais chances de conseguir emprego na área

Salário

maior na média do mercado de trabalho

Pós-graduação do seu jeito

Entenda as opções e escolha a ideal
EAD DIGITAL

Estude de onde estiver, no seu ritmo, com uma experiência imersiva que vai valorizar seu currículo. No nosso AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado), você acessa todo o conteúdo, acompanha seu progresso, utiliza material didático exclusivo e aproveita todos os benefícios de ser parte da Uniube.

Imediato

de 06 meses

Pós-graduação do seu jeito

Entenda as opções e escolha a ideal
EAD DIGITAL

Imediato

de 06 meses

EAD AO VIVO

Aulas 100% online com interação em tempo real com professores e colegas. Defina seus horários, participe das aulas ao vivo e aproveite uma experiência de ensino única, com a flexibilidade de uma Universidade de Verdade. Não pode assistir a uma aula? Sem problemas, todas as aulas ficam gravadas para você acessar quando quiser. Além disso, no AVA você tem controle total do seu progresso, material didático e todos os benefícios da Uniube.

de 10 meses

EAD AO VIVO

de 10 meses

PRESENCIAL

Viva uma experiência presencial imersiva em Uberaba ou Uberlândia, no coração do Triângulo Mineiro. Com infraestrutura moderna, laboratórios de ponta, salas climatizadas e o contato direto com professores altamente qualificados, a pós-graduação presencial da Uniube oferece o ambiente ideal para alavancar sua carreira. São cursos em diversas áreas do conhecimento, além de todos os benefícios de ser parte de uma Universidade de Verdade.

PRESENCIAL

Parcerias e Descontos

Selo de Desconto convênio

*Consulte regulamento em uniube.br

Trabalhamos em parceria com várias empresas conveniadas, garantindo descontos especiais para quem busca continuar seus estudos com a Uniube. Se você ou sua empresa fazem parte de uma dessas parcerias, você pode aproveitar condições exclusivas.

Saiba mais sobre os benefícios!

Descontos para colaboradores de empresas parceiras: Empresas conveniadas oferecem vantagens especiais, permitindo que seus funcionários estudem na Uniube com tarifas reduzidas.

Flexibilidade de Pagamento

Oferecemos diversas opções de pagamento, facilitando a realização do seu sonho de uma pós-graduação de qualidade, sem comprometer o seu orçamento. Nossa preocupação é garantir que o acesso à educação de qualidade seja viável para todos.

Veja algumas das facilidades oferecidas!

Parcelamento em até 12x: Divida o valor do curso em parcelas que cabem no seu bolso.

Desconto para pagamento à vista: Economize ao optar por quitar o curso em uma única parcela.

Acesso facilitado para ex-alunos: Condições especiais para quem já estudou na Uniube e quer continuar sua jornada acadêmica.

logoUniube