
Modalidade:
Ao Vivo
Data de início:
13/08/22
Carga Horária:
428 Horas-aula
Titulação:
Especialista
Área:
Ciências Sociais Aplicadas
Responsável:
Juliana Flavia Palazzo da Costa Macedo
Email:
Ver email
Mba em Marketing e Mídias Digitais
Investimento
Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno
30x R$142,80
Ou
R$4.069,80 à vista
Conheça os benefícios
BENEFÍCIOS
O que é o curso de Mba em Marketing e Mídias Digitais ?
Em um ambiente de negócios em que as mudanças ocorrem de maneira exponencial devido ao avanço da tecnologia e a partir de empresas que até pouco tempo nem existiam, o MBA em Marketing e Mídias Digitais objetiva proporcionar aos participantes conhecimento e habilidades de gestão no sentido de compreenderem este novo ambiente empresarial, visualizando as oportunidades e os requisitos para o sucesso dos negócios em ambientes on-line e off-line.
PÚBLICO-ALVO
Portadores de diploma de nível superior, reconhecido pelo MEC, que atuem ou pretendam atuar na gerência de Marketing e Mídias Sociais. Que necessitem de conhecimentos específicos e atualizados para melhorar sua capacitação a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.
OBJETIVOS
Estimular o desenvolvimento de habilidades e competências de forma que o estudante possa compreender as novas relações do mercado vindas do avanço tecnológico, das plataformas digitais e do volume crescente do comércio on-line, de maneira a propiciar a utilização de ferramentas estratégicas de marketing somadas aos recursos digitais adequados para o crescimento das empresas.
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense CNPJ: 25.452.301/0001-87 Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense CNPJ: 25.452.301/0001-87 Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pelo Conselho Universitário da UNIUBE e de acordo com a disposição na Resoluçãonº 100/21 de 29/07/2021. Código do cadastro no INEP - --- -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR Disciplina Carga Horária DEFESA 10 ESTRATÉGIAS DE MARKETING E NEGÓCIOS DIGITAIS 24 GESTÃO DE PROJETOS DIGITAIS 32 INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS 32 MARKETING 32 MARKETING DE CONTEÚDO 24 MARKETING DIGITAL 32 METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO 30 MÉTRICAS DE MARKETING 32 MOBILE MARKETING 32 NORMAS - ARTIGO 10 NORMAS GERAIS - PROJETO 10 PESQUISA DE MERCADO PARA NEGÓCIOS DIGITAIS 32 PROPRIEDADE INTELECTUAL E INOVAÇÃO 32 TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E PLATAFORMAS DIGITAIS 32 TÍTULO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC: 0 WEB ANALYTICS E FUNDAMENTOS DE BIG DATA 32 -
COORDENAÇÃO
Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo
E-mail: julianaflaviapalazzo@gmail.com
-
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
Carga horária total de 428 horas, com duração de 24 meses de aulas.
Início previsto para o dia 13 de agosto/2022. -
PERIODICIDADE
Encontros quinzenais com aulas aos sábados das 08h00 às 12h00 e das 13h30min ás 17h30min. -
DOCENTES
Corpo docente altamente qualificado na área. -
MODALIDADE
A interatividade faz parte do seu dia a dia, concorda?
No processo de ensino-aprendizagem não poderia ser diferente. Por isso, a Uniube oferece o Ensino Online, ou seja, de forma remota.
Como acontece o aprendizado?
O aluno acompanha as aulas de forma síncrona, interagindo com a turma e com o professor em tempo real, entretanto, cada um no seu espaço geográfico.
Os recursos tecnológicos disponíveis na plataforma "Uniube on-line", na suite de aplicativos do Google (Meet, Jamboard, Agenda, Drive, Planilhas, Formulários, Classroom etc.), no Skype e no WhatsApp vêm incrementando os encontros virtuais entre professores e alunos.
Outras ferramentas também têm sido aplicadas, tais como: o Kahoot, o Socrative, o Mentimeter, vídeos e podcasts produzidos pelos próprios professores e/ou indicados na internet dentre outros.
Tais recursos são selecionados mediante suas possibilidades pedagógicas e comunicacionais, para garantir que os objetivos educativos sejam assegurados e vêm sendo incorporados à prática pedagógica de maneira cada vez mais natural e espontânea, já que fazem parte da forma como nos comunicamos no dia a dia.
O Ensino Ao vivo faz parte do seu jeito de ser?
Então, vem!
-
INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA
Contrato
O contrato será assinado digitalmente no AVA.
Relação de documentos
Deverão ser digitalizados em formato .pdf legíveis sem cortes e anexados no AVA (Ambiente Virtual do Aluno).
1) Diploma (frente e verso) do curso superior ou comprovante de conclusão
2) Cédula de Identidade ou CNH
3) C.P.F.( se estiver no RG ou na CNH, não precisa)
4) Certidão de Nascimento ou casamento
5) 01 foto 3x4
OBS: NÃO SERÃO ACEITOS OS ALUNOS QUE NÃO TENHAM CONCLUÍDO A GRADUAÇÃO!