
Modalidade:
Ao Vivo
Data de início:
12/08/22
Carga Horária:
380 Horas-aula
Titulação:
Especialista
Área:
Engenharias
Responsável:
Luciene Chagas de Oliveira
Email:
Ver email
Especialização em Inteligência Artificial
Investimento
Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno
24x R$126,44
Ou
R$2.882,78 à vista
Conheça os benefícios
BENEFÍCIOS
O que é o curso de Especialização em Inteligência Artificial ?
Esta área de Inteligência Artificial visa projetar, desenvolver, aplicar e avaliar métodos e técnicas na criação de sistemas inteligentes capazes de adquirir e integrar conhecimento acerca do domínio em que atuam, de modo a melhorar progressivamente seu desempenho em relação ao cumprimento de seus objetivos. É nesse cenário que se insere a síntese de ferramentas computacionais, utilizando Inteligência Artificial que atenda às necessidades reais de diversas áreas de aplicação, como bioinformática, biometria, economia, educação, linguística, saúde, têxtil e moda, análise de redes sociais, jogos, robótica, entre outras.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado aos profissionais de nível superior que desejam especializar-se em Inteligência Artificial.
OBJETIVOS
Formar profissionais capacitados a implementar soluções baseadas em Inteligência Artificial.
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense CNPJ: 25.452.301/0001-87 Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pelo Conselho Universitário da UNIUBE e de acordo com a disposição na Resoluçãonº 100/21 de 29/07/2021. Código do cadastro no INEP - --- -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR Disciplina Carga Horária COMPUTAÇÃO EVOLUCIONÁRIA: ALGORITMOS GENETICOS 40 FUNDAMENTOS DA ENGENHARIA DE SOFTWARE 40 FUNDAMENTOS DE ALGORITMOS E DA PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES 40 FUNDAMENTOS DE BANCO DE DADOS E DA MODELAGEM DE DADOS 40 FUNDAMENTOS DE GESTAO DE PROJETOS 40 INTELIGENCIA ARTIFICIAL 40 MACHINE LEARNING: APRENDIZADO DE MÁQUINA 40 METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO 30 REDES NEURAIS ARTIFICIAIS: DEEP LEARNING 40 TÍTULO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC: 0 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 30 -
COORDENAÇÃO
Luciene Chagas de Oliveira
E-mail: luciene.oliveira@uniube.br
-
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
A carga horária total será de 380 horas, com duração de 17 meses de aulas.
Início previsto para o dia 12 de agosto/2022. -
PERIODICIDADE
Encontros semanais com aulas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. -
DOCENTES
Corpo docente altamente qualificado na área. -
MODALIDADE
A interatividade faz parte do seu dia a dia, concorda?
No processo de ensino-aprendizagem não poderia ser diferente. Por isso, a Uniube oferece o Ensino Online, ou seja, de forma remota.
Como acontece o aprendizado?
O aluno acompanha as aulas de forma síncrona, interagindo com a turma e com o professor em tempo real, entretanto, cada um no seu espaço geográfico.
Os recursos tecnológicos disponíveis na plataforma "Uniube on-line", na suite de aplicativos do Google (Meet, Jamboard, Agenda, Drive, Planilhas, Formulários, Classroom etc.), no Skype e no WhatsApp vêm incrementando os encontros virtuais entre professores e alunos.
Outras ferramentas também têm sido aplicadas, tais como: o Kahoot, o Socrative, o Mentimeter, vídeos e podcasts produzidos pelos próprios professores e/ou indicados na internet dentre outros.
Tais recursos são selecionados mediante suas possibilidades pedagógicas e comunicacionais, para garantir que os objetivos educativos sejam assegurados e vêm sendo incorporados à prática pedagógica de maneira cada vez mais natural e espontânea, já que fazem parte da forma como nos comunicamos no dia a dia.
O Ensino Ao vivo faz parte do seu jeito de ser?
Então, vem!
-
INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA
Contrato
O contrato será assinado digitalmente no AVA.
Relação de documentos
Deverão ser digitalizados em formato .pdf legíveis sem cortes e anexados no AVA (Ambiente Virtual do Aluno).
1) Diploma (frente e verso) do curso superior ou comprovante de conclusão
2) Cédula de Identidade ou CNH
3) C.P.F.( se estiver no RG ou na CNH, não precisa)
4) Certidão de Nascimento ou casamento
5) 01 foto 3x4
OBS: NÃO SERÃO ACEITOS OS ALUNOS QUE NÃO TENHAM CONCLUÍDO A GRADUAÇÃO!
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Especialização em Engenharia de Avaliações e Perícias
Engenharias
Especialização
Especialização em Engenharia de Avaliações e Perícias
Detalhes do curso
-
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Engenharias
Especialização
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Detalhes do curso
-
Especialização em Georreferenciamento de Imóveis
Engenharias
Especialização
Especialização em Georreferenciamento de Imóveis
Detalhes do curso
-
Mba em Engenharia da Qualidade e Melhoria de Processos
Engenharias
Mba
Mba em Engenharia da Qualidade e Melhoria de Processos
Detalhes do curso
-
Mba em Engenharia de Manutenção
Engenharias
Mba
Mba em Engenharia de Manutenção
Detalhes do curso
-
Mba Planejamento e Gestão de Obras Civis
Engenharias
Mba
Mba Planejamento e Gestão de Obras Civis
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.