Modalidade:
Presencial
Carga Horária:
1920 Horas-aula
Titulação:
Tecnólogo
Local:
UBERABA (MG)
Turno:
Noturno
Duração:
4 semestres
Área:
Negócios, Administração e Direito
Informações:
0800 340 3113
Responsável:
Julio Cesar de Oliveira Junior
Email:
Ver email

Produção Publicitária

Investimento mensal

A partir de: R$542,36*.

* Bolsa - Proem para o 1º semestre de 2022.

Matrícula a R$99,00**

**Conforme o regulamento
Quero saber mais
Conheça os benefícios e financiamentos

BENEFÍCIOS

PROEM
MAIOR DE 50 ANOS
VAGAS REMANESCENTES
UNIFLEX (FINANCIAMENTO)

O que é o curso de Produção Publicitária ?

Já pensou em trabalhar em agências de comunicação? E em apenas dois anos e meio entrar para o mercado de trabalho? É assim um dos cursos mais inovadores da cidade.
A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.
Os laboratórios do curso de Produção Publicitária são equipados para a aprendizagem técnica da carreira, os professores são qualificados e atuantes no mercado publicitário, trazendo a experiência prática da profissão.
Aprender com quem produz no dia a dia faz diferença, não é mesmo?

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Produção Publicitária ?

Já demos um "spoiler" do mercado de trabalho: não para de crescer no país. Com a formação, você vai poder entrar em um cenário aquecido e alavancar a sua carreira, com certeza! Tanto na comunicação on-line quanto off-line, o tecnólogo em Produção Publicitária é essencial.

Você já ouviu falar em transformação digital? Pois é, olha aí mais uma grande oportunidade para os profissionais da área se especializarem. Aqui, você terá formação para atender as demandas contemporâneas da carreira.

Qual é o perfil do egresso do curso de Produção Publicitária ?

O egresso do curso de Produção Publicitária será capaz de produzir com criatividade estratégica nas seguintes frentes:
- atuar na produção de peças publicitárias para mídias impressas, eletrônicas, digitais e alternativas;
- planejar o desenvolvimento de compostos de comunicação;
- gerenciar conteúdo, sugerindo e propondo novas linguagens de acordo com a evolução tecnológica;
- traçar estratégias de mercado buscando soluções de comunicação para os problemas enfrentados pelos clientes;
- trabalhar no atendimento de clientes e no gerenciamento de contas;
- atuar na área de marketing;
- planejar, promover e gerir eventos;
- fazer a gestão da comunicação publicitária.
E aí? O curso de Tecnologia em Produção Publicitária tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho.

DIFERENCIAIS DO CURSO

  • ATOS LEGAIS

    Autorizado pela Resolução CONSUN/UNIUBE nº 049 de 16/09/2019
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 72
    BRANDING 54
    CAMPANHA PUBLICITÁRIA E AS LINHAS CRIATIVAS 54
    CIDADANIA: HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 96
    COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR 54
    COMUNICAÇÃO INTEGRADA 54
    CRIATIVIDADE EM COMUNICAÇÃO 54
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 54
    DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA 42
    ENADE 0
    ESTÉTICA E SEMIÓTICA 54
    EXTENSÃO 72
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 96
    FOTOGRAFIA 42
    GESTÃO DE MARKETING 54
    HISTÓRIA DA ARTE 54
    INFORMÁTICA APLICADA I 39
    INTRODUÇÃO AS MÍDIAS DIGITAIS E ELETRÔNICAS 54
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 48
    MARKETING 84
    MÍDIA, IMPRESSA E OUT OF HOME 54
    OFICINA DE PROJETO I 39
    OFICINA DE PROJETOS III 51
    OFICINA DE PROJETOS IV 96
    PLANEJAMENTO DE MARKETING 78
    PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PUBLICITÁRIO 78
    PRODUÇÃO DE VÍDEO 66
    ROTEIRO 54
    STORYTELLING 42
    TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE ÁUDIO 93
    TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VÍDEO 84
    TEORIA E INTRODUÇÃO A COMUNICAÇÃO 54
  • DOCENTES

Confira os polos de apoio para este curso: