CURSO DE AUXILIAR VETERINÁRIO - Presencial | Uniube
Imagem Ilustrativa - Cursos de Extensão
Modalidade:
Ao Vivo
Local:
UBERABA (MG)
Área:
Veterinária
Responsável:
Gustavo Delfino Xavier
Email:
Ver email

CURSO DE AUXILIAR VETERINÁRIO

INVESTIMENTO

Matrícula: R$250,00 até 26/01/2023.

Valores:

Mensalidades: 15 parcelas de R$235,00 (o desconto está condicionado ao pagamento antecipado até a data limite estabelecida pela instituição, conforme informado no boleto).

Quero saber mais

O que é CURSO DE AUXILIAR VETERINÁRIO ?

Com o crescimento e ampliação da profissão de Medico Veterinário, torna-se cada vez mais necessário capacitar os profissionais que irão auxiliá-lo. O auxiliar de veterinário também prestar serviços para o mercado pet como empregado ou empreendedor.

PÚBLICO-ALVO

Publico em geral com idade igual ou superior à 18 anos.

OBJETIVOS

Capacitar profissionais que irão auxiliar o médico veterinários.

DIFERENCIAIS

  • ATOS LEGAIS

    Universidade de Uberaba - Reconhecida pela Portaria nº 544 - MEC de 25/10/1988 - D.O.U. 26/10/1988). Credenciada pela Portaria nº 1.871, de 02/06/2005 (D.O.U. Nº 105, DE 03/06/2005). Aprovado pela Resolução nº 04/2003, de 17/06/2003. RECREDENCIAMENTO EAD - Portaria nº 347, de 9 de abril de 2018 (D.O.U. 10/04/2018)
  • COORDENAÇÃO

    Gustavo Delfino Xavier

    Email: gdx.veterinario@gmail.com
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    Carga horária total de 206 horas, com duração de 10 meses de aulas.

    Início previsto para o dia 11 de fevereiro/2023.
  • PERIODICIDADE

    Encontros semanais às sextas-feiras à noite das 18h às 22h (aulas teóricas ao vivo online). Os encontros práticos presenciais ocorrerão aos sábados em datas agendadas.
  • MODALIDADE

    A interatividade faz parte do seu dia a dia, concorda?

    No processo de ensino-aprendizagem não poderia ser diferente. Por isso, a Uniube oferece o Ensino Online, ou seja, de forma remota.

    Como acontece o aprendizado?

    O aluno acompanha as aulas de forma síncrona, interagindo com a turma e com o professor em tempo real, entretanto, cada um no seu espaço geográfico.

    Os recursos tecnológicos disponíveis na plataforma "Uniube on-line", na suite de aplicativos do Google (Meet, Jamboard, Agenda, Drive, Planilhas, Formulários, Classroom etc.), no Skype e no WhatsApp vêm incrementando os encontros virtuais entre professores e alunos.

    Outras ferramentas também têm sido aplicadas, tais como: o Kahoot, o Socrative, o Mentimeter, vídeos e podcasts produzidos pelos próprios professores e/ou indicados na internet dentre outros.

    Tais recursos são selecionados mediante suas possibilidades pedagógicas e comunicacionais, para garantir que os objetivos educativos sejam assegurados e vêm sendo incorporados à prática pedagógica de maneira cada vez mais natural e espontânea, já que fazem parte da forma como nos comunicamos no dia a dia.

    O Ensino Ao vivo faz parte do seu jeito de ser?

    Então, vem!