
Curso Técnico em Marketing
INSCREVA-SE
Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Curso Técnico em Marketing ?
Qual é o perfil do egresso do curso de Curso Técnico em Marketing ?
-
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR Disciplina Carga Horária ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA 40 CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 40 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 40 COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA 40 EMPREENDEDORISMO 40 ESTRATÉGIAS DE MARKETING 40 ESTUDOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 40 ÉTICA PROFISSIONAL 40 GESTÃO DE VENDAS I 40 GESTÃO DE VENDAS II 40 INFORMÁTICA APLICADA I 40 INFORMÁTICA APLICADA II 40 INTRODUÇÃO AO MARKETING 40 LINGUAGEM, TRABALHO E TECNOLOGIA 40 MARKETING INSTITUCIONAL 40 NOÇÕES DE DIREITO 40 PESQUISA DE MERCADO 40 PLANO DE COMUNICAÇÃO 40 PROJETO INTEGRADO E AVALIAÇÃO PRESENCIAL 100 TÉCNICAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA 40
Confira os polos de apoio para este curso:
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Curso Técnico em Administração
3 semestres
Negócios, Administração e Direito
Técnico -Escola
Curso Técnico em Administração
Detalhes do curso
-
Curso Técnico em Contabilidade
2 semestres
Negócios, Administração e Direito
Técnico -Escola
Curso Técnico em Contabilidade
Detalhes do curso
-
Curso Técnico em Logística
1 semestres
Negócios, Administração e Direito
Técnico -Escola
Curso Técnico em Logística
Detalhes do curso
-
Curso Técnico em Recuros Humanos
2 semestres
Negócios, Administração e Direito
Técnico -Escola
Curso Técnico em Recuros Humanos
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.