Imagem Ilustrativa - Cursos de Graduação EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
3270 Horas-aula
Grau:
Bacharelado
Área:
Negócios, Administração e Direito
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Publicidade e Propaganda - Comunicação Social

Investimento mensal

Selecione o polo

*Consulte regulamento Quero saber mais

INSCREVA-SE

O que é o curso de Publicidade e Propaganda - Comunicação Social ?

A habilitação em Publicidade e Propaganda é uma graduação na área da Comunicação Social, que prepara o profissional para trabalhar em todas as áreas da publicidade, seja dentro das agências de comunicação ou mesmo empreendendo em novos mercados do segmento.

O publicitário formado na EAD Digital Uniube é um profissional criativo que está pronto para elaborar campanhas e materiais de comunicação para marcas, produtos e serviços para as mais cariadas empresas e em diversos segmentos de mercado.

Aqui você terá uma formação completa, estudará desde as bases teóricas e históricas da profissão até as atividades e atuações mais recentes do publicitário, e sairá preparado tanto para o mercado de trabalho atual, quanto pronto para desbravar o futuro da profissão. A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.

Na EAD Uniube você terá:

- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.

Venha estudar conosco!

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Publicidade e Propaganda - Comunicação Social ?

O profissional de publicidade e propaganda pode atuar nos setores públicos e privados, em agências de comunicação e marketing, produtoras audiovisuais, canais de comunicação impressos, eletrônicos e digitais, emissoras de rádio e TV e até com produção de conteúdo para a internet, com um amplo e diversificado mercado de atuação. É ainda uma área com muitas oportunidades para empreender novos campos de atuação profissional, abrindo novos, inovadores e promissores mercados.

Qual é o perfil do egresso do curso de Publicidade e Propaganda - Comunicação Social ?

O egresso em Publicidade e Propaganda formado pela Uniube é um profissional completo com uma formação ética, reflexiva, humanista, crítica e conectada às demandas sociais emergentes da atualidade.
O publicitário recém-formado sai alinhado às novas demandas do mercado, com conhecimento teórico, prático e técnico para exercer com competências as mais diversas áreas da profissão, com a capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares, utilizar as tecnologias de informação e comunicação, executar soluções de comunicação eficazes para o mercado publicitário e compreender que, mesmo após formado, o aprendizado é permanente.

Esse profissional estará apto ainda para atuar com planejamento de campanhas, criação e design multiplataformas, atendimento, redação publicitária, gerenciamento de equipe, coordenação de ações promocionais, promoção de eventos, estratégias de marketing, técnicas de vendas, assessoria de comunicação, entre tantas outras possibilidades.

E aí? O curso de Publicidade e Propaganda tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho nessa área!
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO 96
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 48
    BRANDING 72
    CIDADANIA, HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 126
    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 72
    COMUNICAÇÃO E PSICOLOGIA 72
    CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM ÁUDIO E VÍDEO 96
    CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO 96
    DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA II 48
    E-COMMERCE, OMNICHANNEL E MARKETPLACE 72
    EDUCAÇÃO FINANCEIRA 126
    EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 96
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 72
    ESTUDOS TEÓRICOS DA COMUNICAÇÃO 72
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 126
    FOTOGRAFIA 72
    FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA 96
    GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS 72
    HISTÓRIA DA ARTE 72
    IMAGEM E SEMIÓTICA 72
    INBOUND MARKETING 96
    INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 48
    LEGISLAÇÃO E ÉTICA APLICADAS À PUBLICIDADE E PROPAGANDA 72
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 72
    MARKETING 96
    MARKETING DIGITAL 72
    NOVAS MÍDIAS EM COMUNICAÇÃO 72
    O IMPACTO SOCIAL DAS MÍDIAS 72
    PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 72
    PLANEJAMENTO DE MARKETING 72
    PLANEJAMENTO DE MÍDIA 72
    PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM PUBLICIDADE 72
    PRODUÇÃO GRÁFICA 72
    PROMOÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS 72
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 96
    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 72
    STORYTELLING 72
    TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 96
    OPTATIVAS
    Disciplina Carga Horária
    LIBRAS 96
    FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 48
    TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 48
    DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E DO CONSUMIDOR 72
    LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 72
    GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 72
    GESTÃO DE CARREIRA 72
  • DOCENTES

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.