Ex-aluna da Uniube passa em Residência Multiprofissional no Hospital de Clínicas | Acontece na Uniube

Ex-aluna da Uniube passa em Residência Multiprofissional no Hospital de Clínicas

21 de janeiro de 19
1 / 2
2 / 2

A ex-aluna do curso de Psicologia da Universidade Uberaba (Uniube), Marcelle Camila Gomes, foi aprovada, no mês passado, na Residência Multiprofissional - Saúde do Adulto, no Hospital das Clínicas da UFTM. A residência tem duração de dois anos e ao final ela receberá o título de especialista.


O processo seletivo foi constituído por três etapas, sendo que a primeira era uma prova objetiva com 35 questões, a segunda, a entrega de documentos e a terceira, análise do currículo lattes. “A prova objetiva foi muito difícil, desta forma somente eu e mais uma candidata classificamos para as etapas seguintes”, conta Marcelle.


O início está previsto para o dia 1º de março. Para a ex-aluna é a realização do sonho. “Esse resultado tem vários significados para mim. Significa um sonho que irá realizar-se, um crescimento na minha carreira profissional, mas significa, também, persistência, meses de estudo, a superação de dias em que cheguei a acreditar que não conseguiria. As pessoas olhavam para mim com desdém quando perguntavam o que eu fazia depois de formada e escutavam que eu só estudava. Significa a minha fé em Deus e nos planos Dele para mim, a dedicação e o amor da minha mãe, a credibilidade e o carinho que meu noivo deposita em mim. Essa conquista possui tantos significados que não consigo enumerar”, conclui.