Medicina e Veterinária colam grau nesta sexta-feira | Acontece na Uniube

Medicina e Veterinária colam grau nesta sexta-feira

11 de dezembro de 18

Os alunos dos cursos de Medicina e Medicina Veterinária da Uniube colam grau nesta sexta-feira (14). A cerimônia acontece no Centro de Eventos da ABCZ, em dois horários: pela manhã, às 10h, com os formandos de Veterinária, e à noite, às 20h, com os de Medicina.

As datas e os horários das colações de grau dos alunos que concluíram a graduação no segundo semestre deste ano estão disponíveis no site da instituição. As cerimônias serão transmitidas em tempo real, via internet. Para assistir, acesse: uniube.br/formaturas ou visite a página da Universidade no Facebook.

As solenidades dos outros cursos de graduação acontecem do dia 23 a 31 de janeiro de 2019, em Uberaba, e dia 07 de fevereiro, em Uberlândia.