Inscrições para o Vestibular Dezembro terminam esta semana | Acontece na Uniube

Inscrições para o Vestibular Dezembro terminam esta semana

24 de novembro de 18

As inscrições para o Vestibular Dezembro da Universidade de Uberaba (Uniube) estão abertas e vão até o dia 27 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro (domingo), a partir das 14h, no Campus Aeroporto, em Uberaba, e Campus Marileusa, em Uberlândia. Os detalhes da inscrição, como edital, taxa e Manual do Candidato estão disponíveis no site www.uniube.br.

O concurso é válido para o ingresso dos candidatos classificados para o primeiro e segundo semestre de 2019, nos cursos de graduação da Uniube, exceto Medicina. As provas terão duração de 4 horas em cada sala, e o estudante inscrito só poderá deixar o local após 3 horas do início do vestibular. Os participantes do Enem, a partir da edição de 2013, podem aproveitar as notas. Nesse caso, não é cobrada taxa de inscrição.

Segundo o Pró-Reitor de Ensino Superior da Universidade de Uberaba, Marco Antônio Nogueira, a Uniube oferece infraestrutura, grade curricular e corpo docente qualificado que contribuem na formação profissional dos alunos. “Por possuir mais de 45 cursos de graduação (Presencial e EAD), Mestrados e Doutorado, infraestrutura muito boa e quase 71 anos de experiência exclusiva na Educação, pode-se dizer que são diferenciais significativos. Além do que, para ex-alunos, há uma política de descontos”, ressalta.

Para mais informações sobre o Vestibular Dezembro, basta acessar ww.uniube.br ou ligar para 0800 34 31 13.