1º Uniube Game Show apresenta jogos desenvolvidos por alunos | Acontece na Uniube

1º Uniube Game Show apresenta jogos desenvolvidos por alunos

07 de novembro de 18

O curso de Jogos Digitais da Universidade de Uberaba promoveu, na noite de ontem (06), o 1º Uniube Game Show. O evento reuniu professores e convidados para a apresentação de jogos desenvolvidos pelos alunos na disciplina Linguagem de Programação para Jogos, ministrada pelo professor Humberto Patrick Lacerda Ribeiro.

“A ideia é mostrar ao público externo o que pode ser feito durante o curso e a capacidade de cada um dos alunos da primeira turma. A dinâmica do evento é a seguinte: uma competição entre quatro equipes. As duas melhores recebem uma premiação e são convidadas para participarem, no dia 26 de novembro, do Entec 2018. Um dos palestrantes, o Thiago Adamo, é quem vai avaliar esses dois jogos”, finaliza o professor Patrick.