Uniube realiza Jornada Odontológica com palestrantes de destaque | Acontece na Uniube

Uniube realiza Jornada Odontológica com palestrantes de destaque

11 de setembro de 18

Começou hoje, pela manhã, e segue até esta quarta-feira (12) a 14ª Jornada Odontológica da Universidade de Uberaba, no Anfiteatro D56. Este ano, o evento homenageia o professor Dr. Luiz Ronaldo Barbosa. Durante os dois dias, profissionais de renome nacional estarão presentes. A proposta é oferecer, aos acadêmicos e participantes, palestras de alto nível científico e, assim, permitir o aprofundamento e atualização nas diversas áreas da Odontologia.

Tradicionalmente, o evento reúne egressos que se destacam no cenário nacional. Por isso, este ano, paralelamente à Jornada, será realizada mais uma atividade: o 1º Encontro de Egressos do curso de Odontologia da Universidade de Uberaba, com o objetivo de apresentar aos estudantes a importância da formação que a Uniube propiciou a esses profissionais.

Além disso, haverá ainda uma feira comercial com produtos de interesse para Odontologia, como livros, equipamentos odontológicos, material de consumo e prestação de serviços. O evento tem carga horário de 24 horas.

Entre os temas que serão abordados estão: lentes de contato dental, atendimento de primeiros socorros na clínica odontológica, instrumentos odontológicos e o que o estudante de Odontologia deveria levar em consideração na escolha de uma especialidade. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: uniube.br/extensao.