EAD-Uniube divulga cursos na Feira do Produtor Rural | Acontece na Uniube

EAD-Uniube divulga cursos na Feira do Produtor Rural

11 de setembro de 18

O Polo Uberaba já trabalha para bater a última meta de captação de alunos deste ano. A equipe da Educação a Distância, EAD-Uniube, foi às ruas, no último sábado (8), para participar da 1ª Feira do Produtor Rural de Uberaba e região, idealizada pela Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Prefeitura de Uberaba.

Na EAD-Uniube, o candidato pode escolher entre os mais de 40 cursos oferecidos pela instituição: Licenciatura, Tecnólogo, Bacharel e segunda Licenciatura. Os cursos na modalidade a distância são práticos e flexíveis, já que o aluno pode estudar em casa e fazer o próprio horário. Também são fatores positivos para o aluno EAD o tempo de conclusão do curso, em média, de dois anos e a abertura de novas oportunidades no mercado profissional.

Os interessados em estudar na modalidade a distância têm até o dia 11 de outubro para fazer a prova do Vestibular Agendado. Basta acessar uniube.br, inscrever-se e marcar o dia. As aulas começam em outubro.

Para mais informações os candidatos interessados têm ainda um canal para se informar e tirar dúvidas. Basta ligar 3319-8747 ou adicionar o número 99971-4882 no WhatsApp.