Começa a Semana da Gestão da Uniube | Acontece na Uniube

Começa a Semana da Gestão da Uniube

10 de setembro de 18

O curso de Administração da Universidade de Uberaba promove, de 10 a 13 de setembro, a Semana da Gestão da Uniube. As palestras acontecerão no Anfiteatro da Biblioteca, no Campus Aeroporto, sempre das 18h às 18h50. O evento tem a proposta de celebrar o dia dos profissionais da gestão através da discussão de temas atuais e relevantes para a formação profissional dos estudantes.

Nesta segunda-feira, está programada a palestra “Empreender como ferramenta de mudança de vida”, com Julio Dario — franqueado e responsável pela área comercial da Wise Up Uberaba e Franca. Já na terça-feira, “O Processo Integrado de Planejamento de vendas e operações na Gestão Logística e Empresarial” será o tema, com Maikon Caetano — coordenador de Planejamento Industrial na Ourofino Agrociência.

Já a palestra de quarta-feira abordará a “Contabilidade Internacional” e será ministrada por Edmarcos Aparecido Brito Elias — gerente contábil na Sipcam Nichino Brasil. Na quinta-feira, último dia, tem a palestra “A importância da Controladoria na Gestão”, com Sara Fantato Rezende Souza — administradora de empresas.

Para a professora Thaís Duarte, gestora dos cursos de Administração Ciências Contábeis, Logística e Gestão Financeira da Uniube, as palestras são uma importante ponte entre a Universidade e o mercado, pois tratam do dia a dia organizacional. “Esperamos oportunizar aos nossos alunos, aos ex-alunos e à comunidade a troca de experiências e conhecimento, além da ampliação da rede de relacionamentos”, afirma Thaís.

Os interessados em participar das palestras podem se inscrever gratuitamente por meio do site ingressolive.com.