Professoras da Uniube Uberlândia participam de entrevista na TV Paranaíba | Acontece na Uniube

Professoras da Uniube Uberlândia participam de entrevista na TV Paranaíba

20 de agosto de 18
1 / 2
2 / 2

As professoras Larissa Maciel e Flávia Soares, da Uniube Uberlândia, participaram do programa “Manhã Total” da TV Paranaíba, afiliada da RecordTV. A docente Larissa Maciel falou um pouco sobre o Encontro para profissionais da Educação, que aconteceu no último sábado (18), no Campus Marileusa. “Nós estamos abordando o desenvolvimento infantil. Serão quatro palestras que vão trazer temas vinculados à educação infantil, compreendendo que esse desenvolvimento se dá durante toda a educação básica, desde a educação infantil até ensino fundamental”, explica.


Ela ainda pontuou o objetivo do evento de tratar sobre o desenvolvimento da linguagem, a ludicidade em educação infantil, a afetividade e a aprendizagem. “Nós optamos por trazer palestrantes de diversas áreas para enriquecer o discurso, esse debate, e trazer outras áreas do conhecimento para ampliar a formação dos nossos profissionais da educação”, compartilha.


Já a professora Flávia falou sobre o Curso de Paisagismo e Plantas Ornamentais, que também aconteceu no sábado (18), no Campus Marileusa. Ela fez um convite para profissionais que trabalham na área de paisagismo, engenheiros, arquitetos e designers, além de todos aqueles que possuem interesse pela arte de fazer jardins e plantas ornamentais.


“Iremos trabalhar alguns estilos de jardins, jardins europeus, jardins tropicais, modernos, que fazem parte da realidade do Brasil e de Uberlândia. Vamos trabalhar também com os tipos de plantas”, esclarece.


Veja as entrevistas completas acessando os links: http://www.tvparanaiba.com.br/videos/desenvolvimento-infantil-e-tema-de-encontro-para-profissionais-da-educacao


http://www.tvparanaiba.com.br/videos/inscricoes-abertas-para-o-curso-de-paisagismo