Domingo no Campus Uniube traz como tema a diversidade | Acontece na Uniube

Domingo no Campus Uniube traz como tema a diversidade

16 de agosto de 18
1 / 1

Para marcar o início do segundo semestre de 2018, a Universidade de Uberaba (Uniube) promoverá o “Domingo no Campus - Viva as diferenças!”. Na programação, shows, espaço kids, food trucks e peças teatrais. A proposta é reunir os calouros, veteranos e a comunidade de Uberaba e região, com atividades abertas ao público. O evento acontecerá no próximo dia 19 de agosto, a partir das 9h, no Campus Aeroporto.


Os sertanejos Enzo e Danniel serão os primeiros a subir ao palco. Com oito anos de carreira, a dupla é sucesso por onde passa e promete animar os espectadores. Em seguida, o show ficará por conta da Banda PaQua, de Uberlândia. O grupo, que está na estrada desde 2010, faz, em média, 130 shows por ano e tem mais de 3 milhões de acessos no Youtube.


Além da programação show, o espaço gourmet e kids serão outra atração à parte, com quatro food trucks e seis tendas para a realização de oficinas, piqueniques, brincadeiras, contos de histórias e peças teatrais.


Doação de brinquedos


A empresa É Pique receberá a doação de brinquedos para o Projeto Viva as Diferenças. A ação tem o objetivo de tornar natural a diferença com o encontro de crianças portadoras de necessidades especiais, negras e brancas, em um espaço onde todos os sentidos possam ser estimulados. A entrega dos brinquedos está prevista para outubro.


Veja a programação do Domingo no Campus - Viva as Diferenças!


19/08/18


09h00: Abertura do evento


09h30: Enzo e Danniel


11h00: Peças teatrais


11h30: Banda PaQua