Uniube começa os preparativos para o Jubileu de Ouro 2018 | Acontece na Uniube

Uniube começa os preparativos para o Jubileu de Ouro 2018

19 de julho de 18

O Departamento de Comunicação da Universidade de Uberaba começou os preparativos para o Jubileu de Ouro 2018, o evento que acontecerá no dia 16 de novembro promove o reencontro de ex-alunos formados há 50 anos pela Uniube. Este ano serão homenageadas as turmas de 1968 dos cursos Direito, Engenharia Civil e Odontologia. A reunião de planejamento foi realizada nesse mês de junho com alguns representantes de cada turma.

Além das recordações esse evento vai ser uma oportunidade de colocar a conversa em dia. “Não há dúvida alguma que o Jubileu é uma oportunidade de rever aqueles colegas que estudamos durante cinco anos e tivemos uma ótima convivência. Depois pelo destino, cada um escolheu a forma de caminhar a sua vida e dispersaram. Essa é uma oportunidade de saber como cada um orientou a sua vida”, afirma o ex-aluno do curso de Direito, Jose Mousinho Teixeira.

Antonio Sergio de Oliveira Marques, ex-aluno do curso de Engenharia Civil, destacou a importância do Jubileu. “Eu acho de uma importância vital porque não só o congraçamento dos colegas como também dos professores para evidenciar um fato relevante, que foi através do reitor Mário Palmério que conseguiu esse feito brilhante trazendo esses cursos para Uberaba. E também com o prosseguimento fantástico do seu filho Marcelo Palmério. Nós ficamos muito satisfeitos de fazer essa comemoração”, declarou.