Aluno de Jogos Digitais se destaca no programa Startup Universitário | Acontece na Uniube

Aluno de Jogos Digitais se destaca no programa Startup Universitário

18 de julho de 18

O aluno do curso de Tecnologia em Jogos Digitais da Universidade de Uberaba (Uniube) Caio Leite Melo iniciou sua jornada profissional como estagiário no Startup Universitário uma inciativa do Governo de Minas do programa Minas Digital em que a Incubadora de Tecnologia e Negócios da Uniube (Unitecne) foi aprovada. O aluno foi selecionado em um processo com váriosuniversitários inscritos, cujos critérios de seleção priorizavam o envolvimento e participação em eventos promovidos pela Uniube e pela incubadora Unitecne. Ele desenvolverá ações, metodologias e processos de empreendedorismo.

O objetivo geral do Programa é auxiliar no desenvolvimento da cultura empreendedora, aumento da densidade de startups e fomento a transferência de tecnologia na Uniube.

“A participação de alunos em projetos extracurriculares contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal, fortalecendo o currículo e criando diferenciais para competir no mercado de trabalho”, explica a coordenadora da Unitecne, Prof.ª Dionir Andrade.

Alunos fiquem atentos às próximas ofertas de eventos e de vagas na Unitecne. Participem!