Curso Tecnólogo promove 1º Fórum de Logística da Uniube | Acontece na Uniube

Curso Tecnólogo promove 1º Fórum de Logística da Uniube

06 de junho de 18

O Fórum é promovido pelo curso de Tecnologia em Logística da Universidade de Uberaba. O evento, que conta com o apoio da Unidade de Tecnologia e Negócios da Uniube (Unitecne), visa apresentar para a comunidade Uberabense o poder logístico da cidade e as oportunidades de crescimento e inovação do setor. Ele será realizado no dia 7 de junho na quadra coberta do campus aeroporto da Uniube Uberaba (MG), é aberto à interessados e gratuito.

Na programação, o 1º Fórum irá contar com a palestra magna do professor Paulo Roberto Bertaglia. Ele possui experiência nas áreas de planejamento, compras, logística, manufatura, tecnologia da informação e vendas de serviços. É autor do livro “Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento”, fundador e diretor executivo da empresa Berthas. “Os alunos assistirão a palestra a ao painel. Em seguida, poderão interagir com o palestrante numa sessão de autógrafos”, completa o coordenador do curso de Tecnologia em Logística da Uniube, Wilton Rezende de Freitas.

Além da palestra, o evento contará com um painel de discussão sobre desenvolvimento logístico entre o professor Paulo Roberto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes e o Gerente Corporativo de Suprimentos da Bravo Serviços Logísticos, Marco Marinho. “O 1º Fórum de Logística da Uniube é um marco para a Cidade de Uberaba e para a Universidade. É o primeiro evento da área que reúne a empresários e membros do governo para falar de desenvolvimento logístico e dos potenciais econômicos para Uberaba”, afirma o professor dos cursos de Logística e engenharias da Uniube, Leandro de Oliveira Silva.

O coordenador Wilton reforça a expectativa de tornar o evento anual. “Esperamos que o evento fomente e fortaleça o setor logístico em Uberaba, tanto no ambiente empresarial, quanto no meio acadêmico”, destaca. O Fórum é direcionado a estudantes e profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar com logística. A inscrição para a participação deve ser feita pelo link: https://ingressolive.com/forum-logistica-uniube