Quinta cultural traz palestra sobre Gestão da Educação em Uberlândia | Acontece na Uniube

Quinta cultural traz palestra sobre Gestão da Educação em Uberlândia

23 de maio de 18

A Quinta Cultural do mês de maio realiza a palestra “Gestão da Educação: Modelos em Disputa e Perspectivas”, ministrada pelo professor Dr. Marcelo Soares Silva. A palestra acontecerá nesta quinta-feira, dia 24 de maio, às 19h, na sala 001 do Campus UGD em Uberlândia-MG e terá emissão de certificado. Não é necessário realizar inscrição. O público-alvo são os estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e a comunidade educacional.

O evento, que ocorre na última quinta-feira dos meses letivos, é um espaço para debates culturais e educacionais. O objetivo é possibilitar o desenvolvimento cultural e intelectual do público-alvo por meio de palestras conferências, oficinas, apresentações culturais e debates de filmes.

“A Quinta Cultural proporciona a integração da Graduação, da Pós-Graduação e da Universidade com a sociedade, proporcionando diálogos e intercâmbios de ideias, saberes e projetos culturais e educacionais”, explica a professora do Programa de Pós-graduação em Educação – Mestrado Profissional, Dra. Selva Guimarães.