Uniube Empreendedora

O Programa Uniube Empreendedora foi implantado na Uniube com o objetivo de proporcionar um ambiente acadêmico que favoreça o empreendedorismo e a inovação. Por meio dele, busca-se despertar o interesse de alunos e professores por iniciativas empreendedoras, além de contribuir para o desenvolvimento de Uberaba por meio da cultura empreendedora e de organizações mais competitivas.

Para conduzir o Programa Uniube Empreendedora diversos setores e órgãos estão envolvidos, como parceiros estratégicos e startups, além das unidades, projetos, apoio e incentivo ao empreendedorismo na Universidade, como Nupeia, Unitecne Empresa Jr., Escola de Empreendedores, entre outras.

Unitecne - Unidade de Tecnologias e Negócios da Uniube - Clique aqui

ITEC - Instituto de Tecnologia Uniube - Clique aqui

NUPEIA - Núcleo de Prática de Engenharia, Informática e Arquitetura - Clique aqui

Parque LAB - Espaço de coworking - Clique aqui