Sarau Uniube está de volta | Acontece na Uniube

Sarau Uniube está de volta

15 de setembro de 22

O Sarau Uniube está de volta com a primeira apresentação nesta quinta-feira (15), com o aluno do 2° período de Psicologia, Gabriel Henrique Albuquerque Amorim. O Programa de Atenção ao Estudante (PAE) desenvolve esse projeto, que engloba a participação de alunos e colaboradores da Uniube, com apresentações artísticas e culturais no Campus Aeroporto, durante o horário de intervalo pela manhã e à noite.

De acordo com coordenador do PAE, professor Alan Carlos da Silva, todos os alunos da Universidade podem participar da atividade, e três apresentações dos artistas, previamente agendadas no PAE, valem cinco créditos como Atividades Complementares. "O projeto Sarau Uniube contempla várias formas de apresentações artísticas e culturais. Alunos ou colaboradores, que fazem parte de uma banda ou fazem carreira solo, fazem malabarismo, encenam, dançam, recitam poemas, podem participar do Sarau Uniube com a finalidade de divulgar seus talentos e levar entretenimento para comunidade acadêmica", explica.

Como participar

As apresentações serão realizadas nos horários dos intervalos do matutino, entre 9h20 e 9h40, e noturno entre 20h40 e 21h. "São espaço físicos adequados na Universidade para o funcionamento dessas atividades: as praças dos Blocos A, J e L, a praça da Cantina, a praça do Zito Park, a Arena Central da Feira e a Praça da Biblioteca. Os alunos e colaboradores que desejam se apresentar devem preencher um formulário para se inscreverem, após se cadastrarem, a equipe do PAE entrará em contato para agendar o melhor dia para a apresentação", finaliza.

A inscrição é feita on-line por meio de um link de inscrição do PAE [acesse aqui].