Responsáveis pelo Polo de Silvânia visitam a Universidade do Agro em Uberaba | Acontece na Uniube

Responsáveis pelo Polo de Silvânia visitam a Universidade do Agro em Uberaba

07 de junho de 24

A equipe do polo da Universidade do Agro em Silvânia, Goiás, visitou na última quinta-feira, 06, o campus Aeroporto da Uniube. Matheus Antônio Silva e Raiane Borges Alves, responsáveis pelo polo, conheceram a estrutura da Universidade, participaram de um encontro com o reitor da Uniube, Marcelo Palmério, e durante um bate-papo, discutiram ideias para contribuir com o crescimento do polo em Goiás.

"A visita foi fantástica, aprendemos muito! Conhecemos a pró-reitoria, o reitor, e o foco da visita foi apresentar nossas atividades em Silvânia. Atualmente, somos pioneiros e realizamos ações efetivas com os alunos. Abordamos a importância de cuidar do aluno, das visitas técnicas, de sempre levar os alunos a áreas práticas e eventos, além de manter um contato frequente para melhorar a retenção. Ideias muito interessantes surgiram, uma delas é mostrarmos aos alunos a importância da prática para o currículo, pois assim o aprendizado acadêmico será potencializado", pontua Matheus Antônio Silva, responsável pelo polo de Silvânia.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro