Quase 70% das aprovações na 2ª fase da OAB em Uberaba são do Direito Uniube | Acontece na Uniube

Quase 70% das aprovações na 2ª fase da OAB em Uberaba são do Direito Uniube

17 de junho de 24

Das 57 pessoas aprovadas na 2ª fase do 40º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Uberaba, 39 são alunos e egressos do curso de Direito da Uniube, correspondendo a 68,42% das aprovações na cidade. A universidade já é destaque nos resultados da Ordem, com alta aprovação de alunos a cada edição de provas. A prática acadêmica, o corpo docente qualificado e a realização de simulados são os principais aliados para essa conquista.

Na primeira fase do 40º Exame da OAB, a Uniube contou com 35 aprovações, dentre as 52 pessoas aprovadas em Uberaba.

O curso de Direito da Uniube adota um currículo atualizado, oferece simulados e atividades integradas e conta com o Núcleo de Práticas Jurídicas, onde os estudantes desenvolvem habilidades em todas as áreas do Direito.

"Buscamos sempre aprimorar, pois sabemos que os estudantes que buscam a Uniube depositam seu futuro em nossas mãos. Aqui, valorizamos a inovação e a tecnologia, buscando desenvolver diversas competências e habilidades em nossos acadêmicos, além de promover a integração entre alunos e a universidade", compartilha a diretora do curso de Direito da Uniube em Uberaba, Andréa Fabri.