MPHU da Uniube promove palestra sobre terapias por ondas de choque

30 de novembro de 17
1 / 1

O Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU da Uniube), em parceria com o Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE), realizará uma palestra sobre Terapias por ondas de choque: passado, presente e futuro. O evento abordará a evolução histórica das ondas de choque, os princípios físicos, mecanismos biológicos, tendo como público-alvo profissionais da área da ortopedia e outras especialidades.


O palestrante, Dr. Paulo Santos, é especialista em ortopedia e traumatologia e Doutor em Ciências pelo Departamento de Ortopedia da UNIFESP. “As ondas de choque abriram um grande campo de pesquisa da medicina, além da cardiologia, cirurgia plástica e dermatologia, sendo um tema de interesse cientifico”, explica.


palestra é aberta a todos os profissionais da área da saúde. O evento acontecerá no anfiteatro nº 1 do MPHU na próxima quarta-feira, dia 06 de dezembro, às 19h00.


As inscrições podem ser feitas no site do Hospital por meio do link: http://www.mphu.uniube.br/ensino_e_pesquisa/sobreEventos.php?evento=45