EAD Uniube: polo de Uberaba visita Fundação de Ensino Técnico | Acontece na Uniube

EAD Uniube: polo de Uberaba visita Fundação de Ensino Técnico

10 de outubro de 18

A equipe do polo EAD-Uniube de Uberaba esteve presente novamente na Fundação de Ensino Técnico Intensivo para uma conversa com centenas de jovens que se preparam para o primeiro emprego e para uma oportunidade de cursar uma graduação. Foi apresentado o Programa de Ingresso por Avaliação Seriada, que proporciona a oportunidade a jovens que cursam o 1º e 2º anos do Ensino Médio de prestar o vestibular para o ingresso futuro na Universidade. As inscrições vão até o dia 31 de outubro e as provas acontecem no dia 10 de novembro.

PIAS

O Programa proporciona ao estudante do Ensino Médio a possibilidade de prestar provas para o ingresso na graduação em três etapas.
As provas são aplicadas de acordo com o currículo de aprendizagem do Ensino Médio. O PIAS tem o objetivo de preencher um percentual das vagas de cada curso e também de fortalecer o diálogo com as escolas de Ensino Médio. Portanto, caso o aluno seja aprovado e classificado pelo PIAS, estará garantindo sua vaga, sem necessidade de se submeter a outro processo seletivo.