Alunos do curso de Medicina Veterinária da Uniube são finalistas no desafio Algar Agro de Inovação na Agroindústria 2016 | Acontece na Uniube

05 de abril de 16

Os graduandos do curso de Medicina Veterinária da Uniube Celso Queiroz, Fernanda Araújo, Fernanda Oliveira e Julia Picelli, orientados pelos professores doutores Álvaro Ferreira Júnior, Endrigo Gabellini Leonel Alves e Ian Martin do Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos da Uniube, formam uma das equipes finalistas do desafio Algar Agro de Inovação na Agroindústria – 2016.

A etapa final e a divulgação dos vencedores serão realizadas no dia 06 de abril, na Uniube, Campus Aeroporto, no anfiteatro 2D56, às 19h.

Fernanda Araújo, Fernanda Oliveira, Celso Queiroz e Julia Piccelli.