Aluno da Uniube apresenta trabalho no XXIX Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química | Acontece na Uniube

01 de dezembro de 15

O aluno de Iniciação Científica (IC) da Uniube, André Santos Silva, participou do XXIX Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química (SBQ-MG) 2015 – “Química nas Gerais: expansão e internacionalização” – realizado entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro de 2015 no Campus 1 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na cidade de Belo Horizonte. O aluno apresentou, oralmente e na forma de pôster, o trabalho intitulado OBTENÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE AMIDO TERMOPLÁSTICO E AMIDO TERMOPLÁSTICO RETICULADO COM GLUTARALDEÍDO (QM-38), orientado pelo Prof. Ms. Cláudio Chadu (Uniube) e Prof. Dr. Daniel Pasquini (UFU).

Ainda no mesmo evento, o aluno André Santos Silva apresentou o trabalho do também aluno de Iniciação Científica, Dhiego Carneiro Silva, intitulado OBTENÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE BLENDAS DE AMIDO TERMOPLÁSTICO E POLICAPROLACTONA (QM-40), na forma de pôster.