Vestibulares Uniube com inscrições abertas

vestibular ENEM
Ingresso 2019.1

Ao usar sua nota no ENEM, a inscrição é gratuita e você têm o resultado na hora! *Exceto medicina.

vestibular ENEM

vestibular AGENDADO UBERABA

Venha para uma Universidade com mais de 70 anos de experiência e cursos que se adequam ao seu perfil. Ingresse em fevereiro de 2019.

vestibular AGENDADO UBERLÂNDIA

Venha para uma Universidade com mais de 70 anos de experiência e cursos que se adequam ao seu perfil. Ingresse em agosto de 2019.

Vestibulares anteriores

vestibular DEZEMBRO

vestibular DEZEMBRO

vestibular OUTUBRO

vestibular OUTUBRO

vestibular MEDICINA
Ingresso 2019.1

Se o seu sonho é cursar medicina, a Uniube é a melhor escolha. Além da nota 4 - MEC, você tem acesso a prática no Mário Palmério Hospital Universitário.