Bolsa Turno

PROGRAMA BOLSA TURNO – Concede 40% de desconto no ato da matrícula, apenas aos ingressantes do segundo semestre de 2016, aprovados nos processo seletivos do PIAS, VESTIBULAR, VESTIBULAR AGENDADO ou PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA, matriculados na 1ª etapa do curso conforme critérios e cursos descritos no regulamento próprio.

PROEM

PROGRAMA DE BOLSA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PÚBLICA – PROEM – concede 50% de desconto aos alunos ingressantes no segundo semestre de 2016, em cursos na modalidade presencial, que cursaram os três anos completos do Ensino Médio em escola pública, com renda per capita familiar que não exceda a três salários mínimos, dentre outros critérios estabelecidos em regulamento próprio.

Bolsa para primeiro colocado

PROGRAMA DE GRATUIDADE A INGRESSANTE PELO VESTIBULAR – concede 50% de desconto ao ingressante no segundo semestre de 2016, 1º colocado do vestibular, em cursos na modalidade presencial, com nota mínima de 60 pontos, dentre outros critérios estabelecidos em regulamento próprio.

Agente de Segurança Pública da Ativa

PROGRAMA DE BOLSA PARA AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ATIVA – concede 25% de desconto ao policial militar, municipal, federal, civil e corpo de bombeiros, em efetivo exercício, ingressante no segundo semestre de 2016 em cursos na modalidade presencial, dentre outros critérios estabelecidos em regulamento próprio.

Para pessoas maiores de 50 anos

PROGRAMA DE BOLSA PARA ALUNOS MAIORES DE 50 ANOS – concede desconto aos alunos maiores de 50 anos, ingressantes no segundo semestre de 2016 em cursos na modalidade presencial, dentre outros critérios estabelecidos em regulamento próprio.

Ocupantes de vagas remanescentes

Programa de bolsa parcial exclusivamente a alunos ocupantes de vagas remanescentes, ingressantes no segundo semestre de 2016, excluídos o curso de medicina e os cursos de educação a distância, nas condições previstas em regulamento – concede 25% de desconto ao ingressante em cursos na modalidade presencial

Desconto para Irmãos

DESCONTO PARA IRMÃOS – Concede 5% (cinco por cento) de desconto sobre o valor da mensalidade escolar, para pagamento pontual, a alunos com parentesco em segundo grau na linha colateral (irmãos), dentre outros critérios estabelecidos na resolução.

Os alunos, regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação, deverão postular o desconto mediante requerimento no Setor de Protocolo – Campus Aeroporto - Bloco B (Uberaba) ou no Campus Rondon em Uberlândia, necessariamente instruído com as cópias das certidões de nascimento.

Convênio Empresarial

CONVÊNIO EMPRESARIAL – A Uniube, através de convênios com diversas empresas, concede benefícios de descontos aos funcionários e seus dependentes legais, nos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, para alunos matriculados na Universidade de Uberaba, conforme convênio firmado com cada empresa. Para saber se sua empresa já possui um convênio com a Universidade e, para obter informações, entre em contato no (34) 3292-5600 (PABX).

PROUNI

Programa Universidade para Todos do Governo Federal. Conforme critérios estabelecidos pelo MEC concede 100% de desconto, em convênio com a UNIUBE, ao aluno que cursou o ensino médio integralmente em escola pública ou na particular como bolsista integral, com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. Inscrição no site http://prouniportal.mec.gov.br.

Confira aqui a relação de documentos

Confira aqui a relação de vagas

FIES

Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, mantido pelo FNDE, inscrições no site fiesselecao.mec.gov.br, e que, conforme critérios estabelecidos pelo MEC financia até 100% do valor do curso, para o aluno regularmente matriculado ou não, em convênio com a UNIUBE.

Confira aqui a Portaria

Confira aqui o Edital Nº 76