Cinema: Sala Uniube retoma programação e exibe o filme Personal Shopper | Acontece na Uniube

Cinema: Sala Uniube retoma programação e exibe o filme Personal Shopper

23 de março de 17

A sessão de filmes na Sala Uniube, no Cinemais do Shopping Uberaba, está de volta. Para abrir a programação de 2017, será exibido, na próxima quinta-feira (30), o filme Personal Shopper, dirigido por Olivier Assayas e lançado esse ano no Brasil, no início de março.

A obra francesa conta a história de Maureen (Kristen Stewart), uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como personal shopper para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com  o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

A sessão na Sala Uniube é gratuita e será às 19h. Para garantir sua entrada ligue 0800 34 3113. Aos alunos da Universidade de Uberaba (Uniube), basta confirmar presença no Piac. Os ingressos são limitados; então, não perca tempo e já garanta seu lugar.

Acesse o link AQUI, preencha o formulário e concorra a ingressos do cinema.