Ex-aluno de Engenharia Civil é aprovado em mestrado concorrido | Acontece na Uniube

Ex-aluno de Engenharia Civil é aprovado em mestrado concorrido

14 de março de 17

O aluno egresso da Uniube, Pedro Henrique Martins, formado em Engenharia Civil em 2016, foi aprovado no mestrado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Estruturais na Universidade Federal de São Carlos (UFSC). “Além do meu esforço pessoal, gostaria de agradecer à Universidade de Uberaba e ao curso de Engenharia Civil, onde tive diversas experiências, durante a graduação, como estágios, projeto de iniciação cientifica e cursos de capacitação”, ressalta Pedro.

O diretor do curso de Engenharia Civil, Luís César de Oliveira, destaca os principais diferenciais da graduação na Uniube para o sucesso dos profissionais da área: “Na produção do conhecimento e na formação de profissionais aptos, para trabalharem no mercado de trabalho, é preciso ousar. Nessa perspectiva a Universidade de Uberaba investe a cada ano na busca constante pela excelência do seu ensino. E os resultados acontecem. A aprovação do Pedro, aluno recém-formado pela Uniube, no Mestrado da Universidade Federal de São Carlos, sendo esse, um dos Programas de Mestrado na área das Engenharias mais concorrido do Brasil, é a resposta na qual representa que os objetivos traçados e que a busca pela excelência no ensino, na pesquisa e na formação de profissionais com qualidade está a cada semestre sendo consolidada”.