A Universidade de Uberaba (Uniube) promove nesta terça-feira (29), o 29º Workshop para Empreendedores em parceria com o..."> Uniube realiza 29º Workshop para Empreendedores | Acontece na Uniube A Universidade de Uberaba (Uniube) promove nesta terça-feira (29), o 29º Workshop para Empreendedores em parceria com o...">

Uniube realiza 29º Workshop para Empreendedores

29 de novembro de 16

A Universidade de Uberaba (Uniube) promove nesta terça-feira (29), o 29º Workshop para Empreendedores em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento conta com a participação de 150 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, e Direito divididos na organização e apresentação de 28 stands.

Serão apresentados trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre com a temática de empreendedorismo e inovação, na qual os alunos apresentam produtos inéditos e também há trabalhos para soluções de problemas para empresas reais.

Segundo a professora Rosana Castejon, uma das organizadoras do evento, o intuito do workshop é demonstrar o potencial empreendedor dos alunos para as empresas da comunidade Uberabense e região.

O evento contará também com stands de empresas parceiras como Hinode, Malharia T&A, AMO - Assessoria Médica Ocupacional, Toca do Peixe, e Eventus, além de outras atrações nas quadras cobertas do campus Aeroporto da Uniube à partir das 19h.