Uniube participou da Semana de Profissões da Escola Corina | Acontece na Uniube

Uniube participou da Semana de Profissões da Escola Corina

25 de novembro de 16
1 / 3
2 / 3
3 / 3

A Universidade de Uberaba (Uniube) participou, no dia 22 de novembro, da Semana das Profissões, realizada pela Escola Estadual Professora Corina de Oliveira. O objetivo era apresentar os cursos de graduação, as atividades oferecidas pela instituição, além de seus programas de bolsas e benefícios para os alunos que encerrarão o Ensino Médio em 2016. 

Foram apresentados aos alunos informações sobre área de atuação e mercado de trabalho para os cursos de Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Direito, Recursos Humanos, Enfermagem, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharias e cursos do Educação a Distância. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer vários aspectos sobre estes cursos como: a grade curricular, caga horária, valor de mensalidade e perfil necessário para cada curso. 

Vestibular Dezembro

Agora é só preparar para as provas e ingressar na Universidade de Uberaba. Lembrando que as inscrições para o Vestibular Uniube Dezembro ainda estão abertas. Para o curso de Medicina o prazo termina no próximo domingo (27), e para demais cursos, o período de inscrição vai até o dia 30 de novembro, próxima quarta-feira. Não perca tempo. Informações e formulário de inscrição no site: www.uniube.br. As provas serão nos dias 3 e 4 de dezembro.