Sala Uniube exibe Terra Estranha em sessão seguida por debate | Acontece na Uniube

Sala Uniube exibe Terra Estranha em sessão seguida por debate

25 de novembro de 16

A Sala Uniube convida a todos para mais uma sessão gratuita de filme, seguido por debate, no Cinemais/Shopping Uberaba, dia 1 de dezembro, a partir das 19h. Desta vez, o filme exibido será “Terra Estranha” - longa de suspense e drama, que traz como protagonista a atriz Nicole Kidman. Após a sessão, quem irá comandar o debate é o escritor Renato Carvalho.

Sinopse:

O casal Catherine (Nicole Kidman) e Matt (Joseph Fiennes) acaba de se mudar para o deserto australiano de Nathgari. A família é reservada e mantém pouco contato com as pessoas ao redor, até o dia em que uma grande tempestade de areia atinge a região e os filhos do casal desaparecem. A polícia passa a investigar o caso e, ao mesmo tempo em que rumores começam a correr na vizinhança afirmando que a culpa seria de Catherine e Matt, o passado rebelde da filha mais velha, Lily (Maddison Brown), ganha importância no mistério.

Os interessados em participar deverão ligar no 0800 34 3113 e confirmar presença. Alunos da Uniube podem confirmar presença no PIAC (bloco I). As vagas são limitadas.