Universidade de Uberaba recebe o prêmio Top of Mind | Acontece na Uniube

Universidade de Uberaba recebe o prêmio Top of Mind

03 de outubro de 16

Ocorreu no último dia 28, no Centro de Eventos da ABCZ, a edição 2016 da entrega do prêmio Top of Mind da TV Integração. A Uniube conquistou seu troféu, ganhando na categoria Universidade pelo segundo ano consecutivo.

O troféu Top of Mind premia as empresas uberabenses mais lembradas pelos consumidores. O prêmio é atribuído após uma pesquisa entre os consumidores, na qual respondem “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça, quando se fala em ‘determinada categoria’? ”.

O Prêmio é motivo de orgulho para os empresários que reconhecem sua marca como o maior patrimônio de sua empresa. E, no caso da Universidade de Uberaba, o maior patrimônio que ela preza é a excelência na qualidade de ensino. Esse prêmio vem provar que isso é reconhecido pela comunidade uberabense.